Lançamento de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ tem amor, arte e música.

Foto: Jansen

Uma noite para celebrar o amor, com atrações que remetem ao universo de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ foi preparada para o lançamento da temporada. No salão do hotel Grand Mercure Rio de Janeiro, autor, direção, elenco e equipe receberam a imprensa para falar sobre a trama, prevista para estrear na próxima terça-feira, dia 16. “Estamos vivendo tempos muito difíceis, que me fizeram pensar em uma história sobre a força do amor”, declarou o autor Emanuel Jacobina. “Poder falar sobre todas as formas de amor, de pais, de filhos, de amigos, entre outras, e trazer esses jovens incríveis para fazer personagens tão diferentes, cada um com a sua vivência, me deixa com muito orgulho desse processo. Espero que o público se sinta dono dessa história também”, complementou o diretor artístico Adriano Melo, durante o lançamento.

O artista Tico Canato, responsável pelos grafites da cidade cenográfica da temporada, produziu no local do evento mais um painel cheio de corações com o nome da obra. Profissional reconhecido no Brasil e no exterior com grafites em Barcelona, Miami e Los Angeles, Tico Canato fez as intervenções nos cenários do núcleo de Duque de Caxias da trama.

Foto: Jansen

Após a exibição do clipe com imagens e cenas de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, atrações musicais se apresentaram para fechar a noite com muita alegria e diversão. A cantora carioca Malía cantou a música-título de seu primeiro trabalho, ‘Escuta’, que integra a trilha sonora da trama, além de ‘Dilema’ e ‘Arte’, todas de sua autoria. Ela também escolheu a canção ‘Palco’, de Gilberto Gil, para o repertório da festa.

O elenco celebrou e falou sobre a expectativa para a estreia. “Minha personagem vai viver uma trajetória intensa em nome do amor incondicional pela filha. Estou orgulhosa e ansiosa para a estreia”, declarou Alanis Guillen, a protagonista Rita. A banda de pop rock Fuze, que tem Pedro Novaes, o Filipe da trama como baterista, e mais três integrantes – Diogo Novaes, Guilherme Fonseca e Felipe Novaes – apresentou as músicas ‘Tão Bom’ e ‘Corrente’. 

“A minha forma de amar é muito familiar. Acho que o amor mais poderoso está em casa, na sua relação com a sua família, o que será vivido pelo meu personagem também”, declarou Pedro Novaes. 

Veja mais fotos do evento:

‘Malhação – Toda Forma de Amar’ trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Prevista para estrear em 16 de abril, a trama é escrita por  Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *