KVSH: a nova geração no Palco New Dance Order, dia 28/09, Rock in Rio 2019

O jovem mineiro Luciano Ferreira, de apenas 21 anos, é o nome por trás do projeto KVSH, que busca mostrar para o público que não existe barreiras para criar, dentro da música eletrônica. Criatividade é a marca de Luciano que mescla estilos como: Future HouseNu -Disco e Tropical House, seu som é carregado de grooves marcantes.

Em 2017 fez grandes parcerias de sucesso. Ganhando grande visibilidade na cena eletrônica depois de conquistar milhões de plays no Spotify com a música “Sede Pra Te Ver”, KVSH teve o prazer de lançar ao lado do duo Flows (Fábio Assunção e Flávio Castro) o remix official de “Dias Melhores”, da banda Jota Quest. Também se uniu a DJ Samhara e o cantor Pedro Calais da banda Lagum  e juntos fizeram o hit, “Eu Não Valho Nada”. Já ao lado de Santti, KVSH resolveu investir em um bootleg da música tema da série “La Casa De Papel” e alcançou a marca de 3 milhões de plays nas plataformas digitais.

Tendo apoio de diversos artistas, nacionais, internacionais como: Don Diablo, Chocolate Puma, Mr Belt & Wazol, Ftampa, Firebeatz, Quintino, Alok e muitos outros. E com apresentações em diversas festas premium: Réveillon de São Miguel do Gostoso, Sundance Festival, em Arraial D’Ájuda e One Love, em Caraíva; Festa Sunflower, Laroc Club, Green Valley e o Camarote Salvador, no melhor carnaval do Brasil. A sua carreira não para de crescer.

Recentemente, KVSH, juntou forças com o DJ e produtor Vintage Culture e o cantor Breno Miranda para lançar a música “Cante Por Nós” que já ultrapassa 4,5 milhões de plays no Spotify e 10 milhões de plays no Youtube. É muito talento e sucesso. Hoje é o 6º artista mais escutado no Brasil pelo Spotify.

Aperta o play e confere a potência:

 

KVSH, é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional e estará no palco New Dance Order, sábado dia 28/09,  na Cidade do Rock.

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *