KURA: traz a sua potência de 120 a 150 bpm para o palco New Dance Order, dia 28/09, Rock in Rio 2019

Rúben de Almeida Barbeiro, é o nome do DJ e Produtor português Kura, top de vendas da Beatport, considerado um dos melhores produtores de Big Room. Ele estará no palco da New Dance Order, no segundo dia do R.I.R.

Kura teve sua carreira iniciada em 2010, oficialmente em 2012, não demorou muito tempo para ser sucesso em Portugal e no mundo. Há 4 anos foi convidado pela Spinnin’Records, a produtora holandesa dos melhores nomes da cena techno e house, conquistando inúmeros prêmios e nomeações.

Fascinado por música, seu primeiro bootleg foi sucesso absoluto “Work It” no remix de Hardwell cruzado com Bob Marley. Mas sua evolução internacional veio com a faixa “Brazil”.

Kura recebeu apoio de artistas como: Nicky Romero, Tiësto, David Guetta, Hardwell, Afrojack entre outros, com os hits de sucesso “Blow out”, “Colide” e “Walk Away” ocupando 39ª posição no ranking dos Top100 da DJ Mag, ele se destaca com suas apresentações.

Em 2012, ele foi convidado a ingressar na agência suíça WDB Management. Ele também colaborou com o DJ / produtor americano MAKJ em “Galaxy” e “Old Memories”

No último ano percorreu: Indonésia, Japão, Vietnam, China, Tailândia, América do Sul e Nova Iorque com a melodia dos seus grooves.

Aperta o play e confira o som:

Se você estiver no rolê pela Cidade do Rock, no dia 28, não deixe de conferir o porquê da notoriedade e influência de KURA são incontestáveis na cena eletrônica .

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *