Kura Arte Coordena Exposição “Radical” em Curitiba

Consultoria de arte fundada por Camila Yunes desembarca na cidade com mostra inédita

Na próxima quinta-feira, dia 03 de Junho, O museu Oscar Niemeyer abre as portas para exposição “Radical” de Sonia Dias Souza.Com a coordenação e acompanhamento artístico da Kura Arte, junto a curadoria de Agnaldo Farias, essa será a primeira individual da artista.

Ocupando a sala 1 do museu, a mostra tem caráter imersivo e reúne fotografias da carreira da artista e quatro instalações inéditas. Os trabalhos apresentados se desenvolvem em conexão, sobre a relação do homem consigo e com seu entorno; sobre sua finitude, sua existência subjetiva como parte da complexa estrutura que sustenta a vida. Todos foram concebidos como janelas pelas quais encontramos possíveis acessos de novos sentidos e alternativas para a solução dos conflitos, inquietudes e medos que nos afligem nessa experiência da vida contemporânea.

O nome “Radical” se origina do conceito de raiz, origem e nutrição, intrínseca e profundamente relacionada com a terra; “Radical” também porque se relaciona com o paradoxo da dualidade que está no âmago da natureza do homem e das manifestações do Universo.

Abertura: 03 de junho de 2021 Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h Venda de ingressos online e presencial, R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada) Toda quarta-feira, entrada franca das 10h às 18h. Retirada de ingressos e acesso às salas de exposição até 17h30. Temporada: até 15 de agosto de 2021

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *