JULIETTE lança DIFERENÇA MARA: Confira o lançamento do primeiro clipe e também trecho da coletiva com a rainha da Internet

 

Saúdem Juliette!

Dando start em sua carreira musical, no dia do lançamento de seu primeiro clip (6), Juliette preparou uma coletiva para falar de seu projeto especial na música com o lançamento 6 (seis) canções inéditas. O EP, desenvolvido como sua primeira amostra musical foi gravado entre Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife.

Confira o trecho em que Juliette responde nossa pergunta sobre o incrível lançamento no Spotify:

Sempre muito consciente de seu papel social e grata por tudo que tem ocorrido em sua carreira Juliette fala sobre suas preocupações…

Juliette, durante a coletiva sobre o lançamento de “Diferença Mara”.

“Quando falo que perdi um pedaço de mim em hipótese alguma quero reclamar o que tem acontecido comigo, é um sonho, mas falo da minha autonomia. Quando a gente não é famoso, quando não batalha por uma vida artística a gente tem autonomia, liberdade de escolha, de fazer tudo na hora em que quiser, do jeito que quiser. Hoje não penso só em mim, penso em como vou influenciar, em como posso ser exemplo e o quanto se eu fizer alguma coisa ruim, posso machucar as pessoas.”

A estreia musical de Juliette na última quinta-feira (2) já é o maior lançamento nacional da história do Spotify, figurando no topo da lista dos discos e EPs que mais foram tocados em suas primeiras 24 horas de vida. Outro marco impressionante do trabalho é que, com os seus 5,9 milhões de plays, “Juliette” teve a segunda maior estreia global da história da plataforma, perdendo apenas para o disco “Chromatica”, da americana Lady Gaga. Enquanto isso, todas as músicas do EP de Juliette estrearam direto no top 15 das faixas mais tocadas do Spotify Brasil. Os números são confirmados pela Virgin Music Brasil, empresa responsável pela distribuição do lançamento.

Antes mesmo do lançamento, a cantora tinha arrecadado mais de 600 mil pre-saves nas plataformas digitais, estabelecendo um novo recorde nacional. Só no Spotify, foram mais de 222 mil pre-saves realizados na plataforma – dez vezes a mais que o recordista anterior, a cantora Luísa Sonza.

Sua amiga Anitta já previa o sucesso de “Juliette”:

“Atenção, Brasil: Quem pegou top seis dos charts, pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco, porque a Juliette vai passar”.

Questionada sobre o atual momento com a música, ela diz:

“Eu tenho até hoje o frio na barriga. O que me fez decidir pela música de fato é que de tudo o que estava fazendo, encontrei mais sentido na música. Todas as outras coisas eu fazia com muita felicidade, mas a música é que me trazia paz, uma forma de comunicar o amor que eu também sentia.”

Juliette, durante a coletiva sobre o lançamento de “Diferença Mara”.

Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina. “Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, diz Juliette.

Quanto ao estrondoso sucesso ela rebate:

“Eu não imaginei nem ganhar o Big Brother, eu fico assustada, fico feliz que minha música está conseguindo tocar as pessoas, o resto é consequência, tô muito grata!”

Segunda faixa da tracklist, “Diferença Mara”, foi a escolhida para ganhar um videoclipe, com direção de ninguém menos que Giovanni Bianco. O vídeo chegou hoje (6) ao canal oficial de YouTube de Juliette, ao meio-dia.

CONFIRA:

Sobre o vídeo, o diretor comenta:

“Gravar esse clipe foi um momento muito emocionante. Era um sonho para mim desde o primeiro momento em que vi a Juliette. Ela é uma pessoa que tem o ‘coração na frente’ e eu tenho uma ligação forte com pessoas assim. Além de tudo, ela ama arte. Eu tô muito feliz de ser a pessoa a dirigir o primeiro videoclipe dela – é uma honra sem tamanho. Ela é um talento inacreditável e muito maior do que ela acredita”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

ANA PAULA TERGILENE
Ana Paula Tergilene é uma emancipadora de talentos artísticos e produtora artístico-cultural, com foco na produção de cultura e arte e, na inovação através da arte. Cursou letras, pedagogia e direito, lecionou vinte anos na educação básica Municípal/RJ, atuou como Mediadora e Conciliadora Judicial por mais de cinco anos em duas comarcas - ambas no Rio de Janeiro, porém sempre teve o olhar voltado para o encantamento que traduz a arte e a cultura. Por anos atuou como coordenadora de projetos de educação e cultura, mas o olhar apaixonado pela arte persistiu. Em 2018 decidiu se dedicar exclusivamente ao seu sonho apaixonado e com isso nasceu a Innovate Artis Agência e Produtora, da qual é proprietária. Sua forma de pensar arte e cultura é peculiar e ímpar, visa a transformação da sociedade através do trabalho que o artista profere para que o público seja o alvo da metamorfose e maior veículo de transporte cultural da atualidade e das gerações futuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *