Julia Joia, lança novo single, ‘Pra Sempre’, com clipe produzido com celular e feito em casa

A cantora, de apenas 19 anos, traz novidade em pop romântico, com colaboração de amigos pessoais e artistas, como mensagem durante a pandemia de coronavírus

Júlia Joia tem apenas 19 anos de idade, mas já possui bagagem expressiva e história para contar. A cantora, que iniciou carreira no final de 2018 e já possui alguns singles autorais, anuncia nova estreia no cenário musical com o single Pra Sempre com clipe totalmente diferente e tecnológico – produzido por meio de câmeras de celular; Além da inovação a cantora contou a colaboração de amigos pessoais, como Rodrigo Suricato, Bia Bonemer, Livian Aragão, Ana Morais, Cammie, Bernardo Velasco, Barbara Dias, entre outros para criar o clipe – cada um gravou de sua própria casa.

Pra Sempre foi ao ar neste 17 de abril em todas as plataformas digitais, como Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, Tidal e Napster.

Confira o clipe abaixo:

Segundo a cantora, a ideia de criar um clipe com celular, com os convidados em sua casa surgiu logo após o anúncio da pandemia da Covid-19 em todo o mundo.

“A ideia do clipe surgiu em uma call. Pensamos em fazer algo como se fosse em uma chamada de vídeo, para conectar as pessoas. Eu mesma fiz festa com as minhas amigas por videochamada, cada uma bebendo e comemorando em sua casa, e ficando junto da maneira que podia. O conceito do clipe ser uma chamada de vídeo e colocar várias pessoas de casa foi uma solução linda. Ela acabou virando uma mensagem de amor geral. Mesmo com todo esse distanciamento, as pessoas sem poder sair juntas, a amizade e o sentimento forte permanecem”, explica Julia, acrescentando: “Essa música ficou linda demais, fiquei muito feliz com o resultado”. 

‘Pra Sempre’ fala de amor. Para Julia, o clipe tocará o público ao falar do coletivo, porque todos estão passando pelas dificuldades do distanciamento social. “A mensagem é essa: Vamos nos unir, que isso tudo vai passar. Mesmo que seja muito complicado para as famílias, estamos todos juntos nisso e passando pela mesma coisa. Então, espalhar uma mensagem de amor por meio da arte é muito importante”, conta a cantora, que assumiu a produção do clipe.

Quem é Julia Joia
A cantora descobriu suas habilidades musicais logo cedo, aos 11 anos de idade, quando descobriu seu potencial vocal. Ao longo da adolescência, passou a investir em aulas de instrumentos musicais e, aos 19, além de cantar, também toca violão e piano.  A decisão para seguir o sonho da música aconteceu aos 17 anos, quando Julia assistiu ao documentário ‘Simply Complicated’, de sua ídolo, Demi Lovato; Neste, a cantora internacional afirma que o poder e o amor pela música a faz continuar diante de tantas dificuldades e provações na vida.

Influências Musicais
Apesar de ser muito jovem e ter, de fato, influências no pop, como Demi Lovato, Julia Joia passou a desenhar suas músicas com a sua voz marcante ouvindo grandes e empoderados nomes femininos nacionais, como Elis Regina, Iza; e internacionais, como Amy Whinehouse Adele, Dua Lipa, Etta James e Nina Simone.

Atualmente, Julia aponta Camila Cabello como uma de suas principais referências no pop. “Fui no meet & greet com o Fifth Harmony em 2016 em Curitiba e cantei pra elas a música No Way, a minh preferida. Todas me disseram que eu tinha uma voz linda e um futuro incrível pela frente, e acabaram cantando comigo naquele momento”, relembra.

Presença no Mercado Fonográfico
Julia Joia teve forte presença no mercado fonográfico em 2019 com o seu EP Iris, um pop com muita personalidade e um pouco diferente de seu primeiro single. No mesmo ano, se apresentou no Lollapalooza Chile em parceria com o DJ FLAK.

A cantora também apostou em covers de divas consagradas, como Feeling Good, de Nina Simone, e Shallow, de Lady Gaga, canção premiada no Oscar e no Grammy.

 

Julia começou o 2020 com força e determinação com o lançamento da canção Bem Melhor, uma parceria com o cantor Anchietx, que chegou a todas as plataformas digitais de streaming.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *