JETLAG: dia 05/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação.

A dupla JetLag, formada pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, se tornaram conhecidos ao se apresentar no Lollapalooza e no festival Villa Mix, de 2018. Ocupa o ranking de artistas brasileiros mais ouvidos da plataforma Spotify, com cerca de 2 milhões de ouvintes mensais.

É uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional e já se apresentou em grandes festivais de música, entre eles: Futuro Sound (Chicago), All Gone to Sea , Day & Night e Marquee, ambos em Nova Iorque, Ultra Music Festival (Main Stage), Dream Valley Festival e o BSOP Millions Private Party. E até mesmo o gigantesco Tomorrowland, na Bélgica.

Em 2012, ganharam o prêmio de melhor evento musical. A dupla também ganhou fama após ter se apresentado em 7 dos 10 melhores clubs listados pela revista britânica DJ Mag e dividir palco com David Guetta. O duo, Jetlag, foi chamado pela New York Magazine de “Brazilian Superstar Duo”.

Em relação às músicas escolhidas para mixagem, Thiago e Paulo garantem que qualquer gênero tem potencial para se tornar matéria-prima. E já foram os remixes de hits do MPB que chamaram a atenção da AudioMix, produtora de eventos sertanejos responsável pelas carreiras de nomes como: Simone e Simaria, Wesley Safadão e Jorge e Mateus. Assim, a dupla passou a se apresentar também em eventos de forró e sertanejo.

Aperta o Play:

No dia 5, sábado, no palco da New Dance Order, Jetlag e o misto único de sensações, fazendo as pessoas viajarem na pista. Assim, podemos dizer que o nome jetlag não foi escolhido por acaso!

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *