Já está disponível o vídeo de “Rua 15 – Tudo Certo Na Bahia”, Canção Que Faz Parte do DVD “Eva 4.0”, Banda Eva

Para marcar os 40 anos de carreira, a Banda Eva acaba de disponibilizar a primeira parte do DVD “EVA 4.0” (https://umusicbrazil.lnk.to/EVA40Vol1 ). Sob a direção artística de Alexandre Lins e Marcos Piruka, produção musical de Marcelinho Oliveira e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o projeto foi gravado ao vivo, no dia 18 de maio, em Belo Horizonte. Hoje, é disponibilizado o vídeo de “Rua 15 – Tudo Certo na Bahia”. Assista agora:

 

 

 

 

Grandes artistas colaboraram nessas quatro décadas de música, período no qual a Banda Eva teve diversas formações, funcionando como uma escola e contribuindo para a construção de músicos que marcaram e história da música brasileira. Passaram pelo EVA artistas de peso, como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Jota Morbeck, Marcionilio, Ricardo Chaves, Emanuelle Araújo e o atual vocalista, Felipe Pezzoni. Outros nomes de sucesso também trabalharam com a banda, como Carlinhos Brown, Luiz Caldas, Durval Lelys, que junto com o Asa de Águia puxou o Bloco Eva por três anos, e Daniela Mercury, que se apresentou durante anos como backing vocal da banda.

Os atuais integrantes do EVA são Felipe Pezzoni (vocais), Marcelinho Oliveira (teclado e voz),  Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho (baixo) e Esso Brumon (bateria), formação que se estabeleceu a partir de 2013, quando Pezzoni assumiu à frente da banda. Na gravação do DVD, a banda contou ainda com os backing vocals Pablo Pitombo e Vinicius.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *