Iza faz sua estreia como apresentadora no “Música Boa Ao Vivo”, a partir de 05 de junho no Multishow

Nova temporada traz Maria Rita, Thiaguinho e Zeca Pagodinho como primeiros convidados

Iza é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow. A partir do dia 05 de junho, a cantora assume o comando do programa nas noites de terça-feira, a partir das 20h30, e recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados cantam canções próprias e de outros artistas. Ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rap, Rock, Axé, Pagode e Forró vão se misturar em inusitados encontros e parcerias. A nova temporada conta com 18 episódios e segue no ar até outubro.

Na estreia, Iza recebe Thiaguinho, que comandou as duas primeiras temporadas do programa (2014 e 2015) e se apresenta ao lado de Maria Rita e Zeca Pagodinho. Nomes como Claudia Leitte, Ludmilla, Ferrugem, Léo Santana e Dilsinho já estão confirmados para os próximos episódios.

A quinta temporada do “Música Boa Ao Vivo” está de casa nova, com um cenário totalmente repaginado, projetado por Abel Gomes. Os palcos, que ganham maior projeção, contam com arquibancadas que trazem o público para mais perto dos artistas. A plateia tem capacidade para cerca de 450 pessoas.

A carioca de 27 anos, de nome de batismo Isabela Nunes e dona de hits como “Pesadão” e “Ginga”, fala sobre a nova experiência:

“Me sinto lisonjeada por essa oportunidade! O Música Boa Ao Vivo é uma importante janela para o universo musical, é um programa relativamente novo na TV brasileira, que já possui muita representatividade, além de um enorme alcance e audiência. Sei que é uma responsabilidade muito grande e isso só mostra o quanto o Multishow acredita em mim. Anitta e Thiaguinho comandaram lindamente o programa nos últimos anos e será uma honra recebê-los nesta temporada, assim como também tantos outros artistas que admiro. Tenho certeza que o programa será marcado por encontros especiais e, claro, muita música boa!”, declara a nova apresentadora.

O “Música Boa Ao Vivo” estreou em 2014 com apresentação do cantor Thiaguinho, que assumiu o programa por duas temporadas. Em seguida, Anitta fez sua estreia como apresentadora e assumiu o comando em 2016 e 2017. Nos palcos do “Música Boa Ao Vivo” já se apresentaram artistas brasileiros consagrados como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Caetano Veloso, Chitãozinho & Xororó, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadú, Marília Mendonça, Os Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Sandy, Seu Jorge, Wesley Safadão entre muitos outros. Entre as presenças internacionais estiveram a ex-Spice Girl Melanie C, os colombianos Maluma e J Balvin e o irlandês Gavin James. A atração abriu ainda espaço para revelações de bandas e artistas, além de lançamentos exclusivos.

MARIANE BARCELOS

SERVIÇO

“Música Boa Ao Vivo” com Iza

Estreia: 05/06, terça-feira, ao vivo, às 20h30, no Multishow

Exibição: terças às 20h30

Reapresentações no Multishow: quartas, às 13h30 e domingos, às 16h

Reapresentação no canal BIS: quartas, às 21h30

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 25 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *