Isadora Studart : Conheça uma atriz com múltiplos talentos

Foto: Vinicius Mochizuki

Atriz, diretora, produtora audiovisual, humorista, casada, ama os cachorros e empoderada é assim que Isadora Studart se apresenta com seus 31 anos de idade. Multifacetada é formada pelo Lee Strasberg Theaterand Film Institute em Nova York. Estudou na New York Film Academy nosworkshops de acting e Filmmaking e concluiu os seus estudos em Bacharelado de em Cinema na Universidade Estácio de Sá.

Cursou o Teatro Tablado e a Escola de Atores Wolf Maya, no Rio de Janeiro. Já realizou trabalhos na tv, teatro e até participou de uma série dos Estados Unidos, que atores como Rose Leslie, famosa pela sua personagem Ygritte em Game of Thrones, participou. Além de trabalhar nas áreas de direção e produção audiovisual, incluindo as produtoras Mandrake, Producing Partners e Studio M produções.
No teatro participou de peças off-off broadways como a comédia “Sexo, Relacionamentos e de vez em quando amor”, da autora e diretora Joelle Arqueros, assim como a peça “Vaidade”, Dirigida por Estrela Straus, que teve uma turnê pelo Brasil com apresentações no Fringe em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Participou de filmes independentes como o curta metragem “Ouro Suriname” da New York University que foi filmado no Brasil e selecionado em 2013 para o Hollyshorts Film Festival em Los Angeles, para Orlando Film Festival também em 2013 e para o Beverly Hills Film Festival em 2014.
Sua estreia no Brasil foi em 2013, participando do filme “Casa da Mãe Joana 2” com direção de Hugo Carvana, em 2015 atuou na série “República do Peru” para a TV Brasil junto com grandes atrizes como Lady Francisco e Lúcia Alves.

Voltando para o teatro atuou na peça dirigida por Thierry Tremouroux. “Toda Nudez Será Castigada”, entre outros trabalhos nacionais. No ano de 2016 protagonizou uma adaptação da obra de Luís Fernando Veríssimo, Comédia da Vida Privada, episódio “Menino e Menina”, dirigido por Wolf Maya. Apresentou o projeto em captação e gravação do seu primeiro piloto Moto Mulher, dirigido por Patrícia Aguiar.

Apaixonada por comédia em março de 2017 criou junto com amigos artistas o seu canal de humor no Youtube “Panela de Pressão Websérie” que ficou em segundo lugar no prêmio Notícias da TV como melhor websérie de comédia.

“Além de atuar eu amo dirigir, foi incrível a experiência de produzir o trabalho com muita luta, dedicação, parcerias, zero verba e risos. Fiquei responsável pela direção, atuação também em muitos episódios e todo o trabalho de pré e pós-produção. O famoso faz tudo. Contamos com participações especiais de atores incríveis que agregaram muito para o canal, como: Talita Younan, Anselmo Vasconcellos (pai), Edmilson Barros, Regiane Antonini, Yuri Marçal, Julia Carrera”, revela a atriz. O canal durou por quatro anos.

Atualmente trabalha como Diretora em parceria com o Studio M produções. Seu mais recente trabalho como atriz foi nas séries “Os Homens São de Marte” no canal GNT com Mônica Martelli, e a série “Banged up abroad – Preso de férias”no canal pago Nathional Geographic que estreou em 2020.

Isadora ainda consegue arrumar tempo e se dedicar as atividades físicas, principalmente com a pandemia, se conectou com a meditação, praticou yoga e atualmente faz o curso de astrologia e expansão da consciência.

“Adoro tudo que é místico e acredito na magia da vida e suas possibilidades. Sempre fui a academia, com a pandemia a prática de exercícios físicos ficou difícil no início, mas hoje aos poucos já retomei a musculação, corridas ao ar livre. As aulas indoor como muay thai que é um dos esportes que mais gosto de praticar”, declara Isadora.

Isadora também é ativa nas redes sociais e já participou de manifestações contra o desmatamento da Amazônia:

“Tenho uma conexão muito forte com a natureza, é onde me recarrego e me conecto com a minha essência” diz.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *