Influenciadores celebram a diversidade e tipos diversos de famílias em lançamento de edição “Cheerios Tamanho Família”

Ação promovida pela Nestlé Brasil conta com Mari Uhlmann, Juliana Luziê, Rafa e Luke, Tarine Gulusian, Klebio Damas e Michele para representar tipos diversos da família brasileira em edição especial “Cheerios Tamanho Família”

Todo mundo conhece a expressão popular “tamanho família”. Ela é usada para se referir a produtos excepcionalmente grandes, acima das medidas e padrões. Mas quem disse que hoje em dia família tem só um tamanho? É com essa provocação que a Nestlé Brasil lança a edição especial “Cheerios Tamanho Família” para a sua marca de cereal Cheerios. São oito embalagens de tamanhos e formatos variados que representam os novos tipos de família no Brasil, identificados no Report Pelas Famílias, da consultoria 65|10.

Para celebrar essa diversidade, a campanha tem como foco distribuir caixas do cereal matinal Cheerios em diversos tamanhos e conversar sobre a temática por meio de influenciadores que são representantes dessa nova realidade.

A partir de 24 de agosto, Mari Uhlmann, Juliana Luziê, Rafa e Luke, Tarine Gulusian, Klebio Damas e Michele Passa são os influenciadores que falarão sobre: criação homoafetiva, maternidade real, famílias com pets, maternidade solo, reconstituição da família padrão e outros temas da vida doméstica em um cronograma completo de lives no Instagram.

Já em 31 de agosto – junto com a série de lives -, a Nestlé inicia a campanha para todo o público, que descobrirá nas redes sociais de Cheerios como receber gratuitamente em casa uma das oito diferentes embalagens do cereal, válido somente para a região metropolitana de São Paulo. O número de unidades é limitado. Haverá, por exemplo, a embalagem de 120 gramas para quem mora só ou com seu pet. A embalagem de 240 gramas para aquele casal que não tem filhos. Para as famílias de pais divorciados, uma embalagem de 720 gramas que se divide ao meio para que o filho deixe um cereal na casa do pai e outro na casa da mãe. E também a embalagem gigantesca de 2,4 kg, para os amigos que moram em república e são como irmãos. Além dos tamanhos e formatos diferentes, as embalagens contarão com ilustrações e histórias de cada família representada.

Com 74 anos de história e o favorito no café da manhã de 45 países, o cereal Cheerios desembarcou no Brasil em 2017 e desde então está nas mesas de diversos lares.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *