Infância sem fronteiras: Diálogo Virtual da Literatura Infantil Brasil-China: Maurício de Sousa, Gabriel Chalita, Illan Brenman e as escritoras chinesas Qin Wenjun e Yin Jianling participam do encontro

Evento acontece no dia 6 de julho, de forma on-line e gratuita, em português e mandarim

Grandes nomes da literatura infantil do Brasil e da China como Maurício de Sousa, Gabriel Chalita, Ilan Brenman, Qin Wenjun, autora de mais de 80 livros, entre eles “Eu Sou Hua Mulan”, e Yin Jianling, autora de “The Visible Sounds”, participam, no dia 06 de julho, a partir das 9h (horário de Brasília) e 20h (horário de Beijing), do encontro “Infância sem fronteiras: Diálogo Virtual da Literatura Infantil Sino-Brasileira”.

Clique para se inscrever

 

Com tradução simultânea em português e mandarim e mediado por José Renato Nalini, Presidente da Academia Paulista de Letras, o encontro promoverá a aprendizagem mútua entre civilizações, intercâmbios literários e cultural Sino-Brasileiros, como a Literatura infantil estabelece uma ponte para o entendimento entre os jovens, além da apresentação de trechos da obra de Maurício de Sousa e leitura de trechos do livro “Eu Sou Hua Mulan”.

Promovido pelo Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo, Associação dos Escritores de Xangai, Academia Paulista de Letras e Instituto Confúcio na Unesp, o evento será aberto ao público e poderá ser acompanhado na plataforma do Zoom.

 

SERVIÇO

“Infância sem fronteiras: Diálogo Virtual da Literatura Infantil Brasil-China”

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *