INDICADO AO GRAMMY® LATINO NA CATEGORIA DE “CANÇÃO DO ANO”, TIAGO IORC LANÇA O VIDEOCLIPE DE “DESCONSTRUÇÃO”

Acaba de ser apresentado o vídeo da versão acústica de “Desconstrução”, do cantor Tiago Iorc, em seu canal oficial no YouTube.

Assista agora:

 

 

 

 

 

 O vídeo é parte do álbum “Acústico MTV Tiago Iorc” (https://umusicbrazil.lnk.to/AcusticoMTVTiagoIorc), lançado no último dia 20, via Universal Music.

O projeto, que marca o retorno do artista aos palcos, conta com as participações especiais do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat. Também já foi apresentado o vídeo da canção “Tangerina”, no qual faz um dueto com Duda Beat, considerada uma revelação do movimento manguebeat. 

Assista:

 

 

 

 

 

No show para 250 convidados, registrado em 30 de maio deste ano, Tiago Iorc apresentou as canções de seu álbum “Reconstrução“, sucessos de sua carreira e hits conhecidos como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Cataflor”, “Mil Razões” e “Um Dia Após o Outro”, do álbum “Troco Likes“. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”, além de “Bellyache”, da cantora norte-americana, Billie Eilish.

 Em uma gravação que durou aproximadamente três horas, Tiago cantou suas novas faixas: “Desconstrução”, “Fuzuê”, “Hoje Lembrei do Teu Amor”, “Deitada Nessa Cama”, “Nessa Paz Eu Vou”, “Tangerina”, “Tua Caramassa”, “Laços”, “A Vida Nunca Cansa”, ‘Me Tira Pra Dançar”, “Faz” e “Bilhetes”.

O retorno do “Acústico MTV“, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira de Tiago Iorc) e a Universal Music Brasil.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *