Henrique Casttro alcança Top 200 do Spotify

“O Cachê Foi Amor” conquista importante playlist em apenas 48 horas

Henrique Casttro – Foto: Divulgação

Todos os artistas têm o sonho de atingir as principais plataformas de streams em seu lançamento. Imagina para Henrique Casttro, compositor de grandes hits, que acaba de ingressar na carreira de cantor e já tem uma grata surpresa: em apenas 48 horas, sua música “O Cachê Foi Amor”está no Top 200 do Spotify. Para ele, é um grande termômetro do que está por vir.

São oito canções do álbum “Henrique Casttro- ao vivo” e uma já alcançando grandes números. “Estou muito feliz com o resultado. Vale destacar, também, que o vídeo já tem quase um milhão de views neste pouco tempo. Vamos continuar baixando e ouvindo muito!”, vibra o artista.

Sobre sua composição, ele destaca: “A música ‘O Cachê Foi Amor’ é uma canção bem polêmica e que carrega um sentimento de uma garota de programa. Eu interpretei a – digamos- vida de uma mulher nessa música, ela se apaixonou por um cliente e ela acabou devolvendo as notas de 100. Depois, falou pro homem, em um tom de revolta, que não ia cobrar, pois naquela noite o cachê dele foi amor. Então, essa música é muito diferente de tudo o que eu já fiz, é um desafio muito grande pra mim, eu acho que é uma bandeira que estava precisando ser levantada e eu quis dar voz a isso”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *