Gustavo Mioto estreia como apresentador da nova temporada do TVZ do Multishow

Cantor, compositor de sucesso nós já sabemos que são predicados de Gustavo Mioto, hoje ele mostra aos fãs uma nova faceta. O cantor aceitou o convite para ser apresentador da nova temporada do TVZ, da Multishow. Gustavo que causou um burburinho em suas redes depois de ter apagado seus conteúdos, agora pode ser visto em mais dos projetos de seu “Ano X”. “Calma galera, não desapareci não…me respeita que agora eu sou o novo apresentador do TVZ no @multishowA partir de segunda-feira, dia 19, AO VIVO! Vamos nessa! #TVZGustavoMioto #Multishow”. Para o primeiro programa o cantor traz a participação de Manu Gavassi.

Gustavo Mioto -Reprodução: Multishow

No último dia 16, o cantor apresentou sua colaboração com Mari Fernandez na autoral “Eu Gosto Assim” (https://umusicbrazil.lnk.to/EuGostoAssimPR), que estreou na 76ª posição da parada do Spotify Brasil.  A faixa é o sexto de dez lançamentos de Mioto para seu “Ano X”. Hoje, às 20h, a canção ainda tem seu videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/af8fdbaB8JY .

Nesse calendário de celebrações, o cantor já disponibilizou o EP “Pé na Areia – Santa Catarina” (https://umusicbrazil.lnk.to/PeNaAreiaASCPR) tendo como cenário a linda capital catarinense. Neste projeto, o artista lançou “Envolvidão”, em parceria com Luan Santana, que alcançou o chart do Spotify Brasil, plataforma onde Mioto atualmente supera 12 milhões de streams. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassa 9.2 milhões de views. Confira: https://youtu.be/3i4R_49Dbus .

O segundo trabalho deste ano de celebrações foi o EP “Pé na Areia – Rio de Janeiro” (https://umusicbrazil.lnk.to/PeNaAreiaRJ_PR), que foi gravado na Marina da Glória, na Zona Sul da cidade. Com uma vibe praiana, o cantor interpretou quatro faixas – até então inéditas – e contou com a participação de Ludmilla no single e clipe de “Afogado”. O primeiro trabalho apresentado foi “Gustavo Mioto – Sem Cortes em Jaguariúna” (https://umusicbrazil.lnk.to/SemCortesPR), gravado durante a participação do artista no Jaguariúna Rodeo Festival, evento que recebeu mais de 40 mil pessoas. 

Em sua trajetória, Gustavo já conquistou grandes números, como 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.9 bilhões views no YouTube, 5.8 milhões de seguidores no Instagram e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *