Gloria Groove lança o EP “Alegoria” com o primeiro clipe nesta terça-feira

Álbum reúne quatro faixas em vídeo; “MIL GRAU” é o primeiro lançamento

Depois de um ano de grandes hits como “Coisa Boa” e “Yoyo” (ft. Iza), a drag Gloria Groove,  lançou ontem, terça-feira (12), seu o EP “Alegoria” em todas as plataformas musicais. O álbum de quatro faixas apresenta novas nuances sonoras e de caracterização da drag, cada vez mais plural e multifacetada. Partindo do conceito do que é o alegórico, Gloria reflete sobre militância, pink money e fervo em quatro faixas do seu primeiro EP visual.

Gloria Groove – Foto: Divulgação

“MIL GRAU”, “MAGENTA CA$H”, “SEDANAPO” e “A CAMINHADA” possuem conexões entre eles e os fãs vão descobrir vídeo a vídeo. “A narrativa de ALEGORIA não segue nenhuma cronologia, mas se destaca pelo fato de que tanto as faixas quanto os vídeos são um conjunto de metáforas”, explica a cantora.

Abrindo a série de lançamentos visuais, o single “MIL GRAU”, composto por Gloria Groove, Pablo Bispo Sérgio Santos e Ruxell, está disponível a partir de hoje, dia 12, no canal da artista no Youtube. “Essa música é uma abertura pop quebradeira e o elemento do fogo é usado para representar a libertação de nossas expressões sexuais e artísticas”, comenta Gloria.

Enigmática e conceitual, a continuação da série de clipes precisará ser desbloqueada pelo público em diversos desafios compartilhados nas redes sociais da Gloria. Cada um deles terá uma missão específica que os fãs precisaram acompanhar e realizar on e offline. Ansiosos? Corre para as redes de Gloria Groove e confira o que vem por aí.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *