Gessica Moraes se apresenta em Salvador no Parque da Cidade

A Bahia já deu régua e compasso e abriu portas para uma legião de artistas despontarem nacionalmente e para a cantora Géssica Moraes, não é diferente. O romantismo que rege sua carreira vem abrindo portas para que ela conquiste cada vez mais seu espaço e assim tem feito. Apaixonada pela arte do romance, a artista se apresenta no dia dos namorados, 12/06, no Parque da Cidade, em Salvador a partir das 14h.

Natural de Marcionílio de Souza, na Bahia, Gessica despertou o cantar aos 7 anos de idade. Com talento de sobra e sempre sonhadora, Gessica vem produzindo grandes sucessos como “Maria Sofrência” que ultrapassou mais de 117 mil visualizações no clipe oficial do Youtube e “Miami Beach”, que soma mais de 114 mil views.

Gessica Moraes - Foto: Divulgação

Gessica Moraes – Foto: Divulgação

Somando mais de duas horas de show, a baiana traz em seu repertório 30 canções que vão preencher o público de muito amor e alegria com os singles: “Miami Beach”, “Balanço da Rede”, “Zap”, “Deixa Ela Saber”, “Arranhão”, “Mal Feito”, “Sextou”, “Ficha Limpa”, “Hackearam-me”, “Pix Pro Dono do Bar”, “Presepada”, “Melhor Ser Uma Saudade”, “Beija Minha Boca”, “Esqueça-me Se For Capaz”, “Desbloqueado”, “De Quem é a Culpa”, “Hello (Adele)”, “Non Ho L’eta”, “Todo Mundo Menos Você”, “Facas”, “Termina Comigo Antes”, “Se Ex Fosse Bom”, “Viva Voz”, “Bloqueado”, “Irmã Gêmea”, “Romance Desapegado”, “Antes de Ir”, “Eu de Nora” e “Some Que Ele Vem Atrás”.

Com sua apresentação única em Salvador, Gessica Moraes promete um clima de romance muito especial no show.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *