“Pa Ti”: Izzy La Reina vive romance em videoclipe com Amenazzy

Izzy La Reina

Izzy La Reina – “Pa Ti”

Ao lado de nomes como Bad Bunny, Karol G e Becky G, Izzy La Reina e Amenazzy emplacaram “Pa Ti” no TOP 4 do iTunes US, na categoria de músicas latinas. O single, que ganhou o mundo na última sexta-feira (20), terá agora um videoclipe, que estreia neste dia 27, às 16h.

Assista o clipe:

 

Filmado na República Dominicana, mostra paisagens praianas, explorando a paisagem local, e muito romance. A direção ficou com Raymi Paulus, colaborador de nomes como J Balvin e Tokischa. Essa é a primeira faixa lançada do EP de estreia da artista.

“Eu quis trazer o sentimento de desilusão, focando nas memórias de alguém com o coração partido e na dor que essa pessoa sente”, ela compartilha. Além disso, considera que “Broken-Hearted Girl”, da Beyoncé, foi sua inspiração para o vídeo.

“A vida falhou com você / Mas, baby, eu não / Nunca, meu amor / Porque viver sem você / Não é vida”, cantam versos da canção. A letra bilíngue – em inglês e espanhol – mostra esse lado mais vulnerável da cantora, no drama de um casal que é cheio de amor, mas uma das partes não se entrega por completo. Izzy, que sempre preza pelo empoderamento feminino em seus trabalhos, mostra em “Pa Ti” que parte desse empoderamento também é permitir-se ser vulnerável.

“Nessa faixa, eu me entrego completamente à sensibilidade e demonstro que, apesar do meu lado ‘diabla’, eu também tenho meu lado bem romântico e sofrido”, entrega. A produção é assinada por Light GM, que já trabalhou com Bad Bunny.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *