Garota VIP RJ: Evento repleto de atrações, com muita energia e talento na gravação do DVD de Wesley Safadão

Ocorreu neste último sábado no Rio de Janeiro, dia 24/08, a gravação do DVD do Wesley Safadão, durante o Garota VIP e, mesmo com a chuva constante, o evento foi um sucesso, com mais de 10 horas de duração.

A terceira edição do evento no RJ trouxe para o palco shows completos do Dilsinho, Simone & Simaria, Dennis DJ, Zé Neto & Cristiano. Além dos shows, todos fizeram participações na hora da gravação do DVD. Kevin O Cris também subiu ao palco na gravação, junto de Dennis DJ.

Dilsinho abriu a noite com todo o seu pagode romântico, que fez muito casal dança agarradinho e muito solteiro paquerar. Com seus melhores sucessos, como: “Refém”, “Trovão”, “12 Horas” e “Pouco a Pouco”.  Aquele pagode dos anos 90 não ficou de fora, com Raça Negra (Que Pena) e Só Pra Contrariar (Depois do Prazer). Dilsinho também levou seu público à loucura cantando “Olha o Amor me Faz” de Sandy & Junior. Vale lembrar que ele é muito fã da dupla e já cantava antes da volta. Fazendo com que um grande parte do público ligasse pro ex logo no início da noite, “Péssimo Negócio” fechou o show.

Confira as fotos:

Fotos: Paulo Tauil

Chora não Coleguinha! Uma das maiores duplas de sertanejo, as irmãs Simone & Simaria subiram ao palco do Garota VIP deixando os fãs em polvorosa. Em um show repleto de sucessos, “Meu Violão e Nosso Cachorro” e “126 Cabides” obviamente não ficaram de fora. Músicas de outros cantores muito conhecidos também fizeram parte desse setlist, “Notificação Preferida”, “Evidências” e “Menina Veneno”, foram algumas. “Duvido Você Não Tomar Uma” chegou com aquela brincadeira da bebida evoluída, agora as meninas tinham até uma mesa no palco, um verdadeiro Bar da Coleguinhas. Mas calma, você que é fã já sabe que Simone não bebeu foi nada, só ficou cuspindo a cachaça, uma tristeza para os cachaceiros de plantão.

Confira as fotos:

Fotos: Paulo Tauil

A escola de samba Grêmio Recreativo Escola de Samba União do Parque Curicica, esteve presente no evento agitando o público com suas passistas e samba forte, andando pela galera.

Dennis DJ ficou responsável por trazer aquele batidão para ninguém dormir. O “Eu vou Pro Baile da Gaiola” não ficou de fora, assim como “Vamo Beber”, “Quando o DJ mandar” e “Sou teu Fã” . Com muitos efeitos pirotécnicos, o DJ tirou todo mundo do chão.

Confira as fotos:

Fotos: Paulo Tauil

Os meninos da sofrência e cachaça, Zé Neto & Cristiano animaram a todos com muita sofrencia. Ninguém parecia cansado e mais do que preparado para o anfitrião da noite. O público foi muito bem tratado com um show repleto de sucessos , “Notificação Preferida” e “Largado as Traças foram só um dos sucesso. Eles tacaram muita “Ferida na Bebida” até deixar a “Ferida Curada”. “Mulher Maravilha” deixou todos emocionados como sempre, provando que nem só de sofrência e bebidas se faz uma dupla.

Confira as fotos:

Fotos: Paulo Tauil

Quando Wesley Safadão, o grande anfitrião da noite, subiu ao palco nem a chuva que caia atrapalhou a animação e felicidade de todos. Em meio a muitos fogos e efeitos visuais, era visível a animação não só do público mas de toda a banda, do cantor e também as participações. Simone & Simaria foram as primeiras a subir no palco, cantando duas canções, uma inédita e outra do trabalho anterior de Safadão. Zé Neto e Cristiano também cantaram duas músicas e ali muita sofrencia marcou o palco. Dennis DJ e Kevin o Cris trouxeram o batidão do funk para o forró em uma mistura muito boa. Claro, que Kevin cantou o hit “Evoluiu” e todo mundo foi junto em coro. Um pagodinho romântico veio junto com sertanejo na participação do Dilsinho e o amor falou muito alto.

Confira as fotos:

Fotos: Paulo Tauil

Quase 80% das músicas foram inéditas, só que como Safadão já tinha feito um ensaio no dia anterior com algumas das músicas e claro, seus fãs são muito fiéis e empenhados, todos as músicas foram cantadas do início ao fim. Foi muito bonito e emocionante assistir Wesley Safadão no palco, sorrindo e cantando independentemente à chuva, com muito amor e dedicação ao seu trabalho e fãs. Na noite mais de 30 músicas fizeram parte de um setlist que além das inéditas foram compostas por muitos sucessos, “Não Me Atender Não”, “Romance com Safadeza”, “Solteiro De Novo”, “Igual a Ela Só Uma”, “Só Pra Castigar” são algumas das canções que fizeram todos curtirem muito.
Já de manhã, ainda com chuva, mas com alguns leves raios de sol saindo, Safadão subiu ao palco com seus filhos e agradeceu muito por todos ali.

Muita música, muita emoção, muita qualidade, muita energia, muito amor, muito trabalho, muito suor, muito sucesso e muito talento!

Muito bom e agora muita ansiedade para ver esse resultado no DVD!

Que noite incrível, que momento mágico. Um mar de gente dando um show de energia e vibração positiva, não queria parar de cantar. Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir viver tudo isso, depois minha família, meu porto seguro, cada uma das pessoas que saíram da sua casa e vieram me prestigiar, estou sabendo que veio gente do Brasil inteiro, obrigado galera, vocês são demais, agradeço aos meus convidados que dividiram seus talentos com todos nós e um muito obrigado especial a todas as pessoas que estiveram envolvidas nessa megaprodução, do maior ao menor, cada uma delas é parte disso, obrigado de todo coração.

O DVD será lançado no mês de Outubro e a nova turnê americana é o próximo trabalho de Wesley Safadão. O evento ocorrerá entre os dias 27/10 e 29/10 em território norte americano.

MARI BARCELOS

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *