Gangrena Gasosa apresenta seu Saravá Metal na Lapa no dia 27/12

Banda Gangrena Venosa se despede de 2018 ao lado da Banda Surra (SP) e do DJ Wagner Fester no Teatro Odisséia

A lendária banda de saravá metal carioca Gangrena Gasosa se apresentará no dia 27/12 no Teatro Odisseia com o show Noite de Descarrego, para fechar o ano de 2018 se livrando de tudo que é ruim. A banda paulista Surra também se apresenta na mesma noite, com abertura e encerramento do DJ Wagner Fester. Os shows estão previstos para as 21h e os ingressos custam R$30.

A performática Gangrena Gasosa apresenta clássicos da carreira, como “Se Deus é 10, Satanás é 666” e “Eu Não Entendi Matrix” e as faixas do recente “Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta”. O grupo é formado pelos vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Eder Santana (Omulu), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira), o baixista Diego Padilha (Tranca-Rua), a percussionista Gê (Pomba Gira) e o baterista Renzo Borges (Exu Mirim).

Influenciados pelos riffs rápidos do thrash metal e pela linguagem direta e a atitude do hardcore punk, o power trio Surra é formado por Leeo Mesquita (guitarra e vocal), Guilherme Elias (baixo e vocal) e Victor Miranda (bateria),  já somando mais de 250 shows por todas as regiões do Brasil e mais de 10 países da Europa nos últimos seis anos.

O DJ Wagner Fester abre e encerra a noite, tocando antes, entre e após os shows. Veterano e um dos mais conhecidos DJs de rock do Rio, Fester acompanha de perto a Gangrena Gasosa desde seu início, tendo tocado várias vezes com a banda nos últimos anos e em grandes shows com outros grandes nomes como Raimundos e Matanza. O DJ vai apresentar diversos estilos de rock com a cara da noite, da garagem ao peso, dos medalhões do metal ao horror punk, pra faltar descanso, sossego e paz nos intervalos.

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

SERVIÇO

Gangrena Gasosa + Surra

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *