Entrevista de Roberto Eduardo Garcia, do nosso Canal Futurístiko na Rádio JB FM

Como um dos Co-fundadores do Futurístiko tive o prazer de participar do programa Marcia Peltier Entrevista na Rádio JB FM do Rio de Janeiro. Conversamos sobre Inteligência Artificial, Robótica, Transhumanismo e impactos das novas tecnologias. No link abaixo vocês podem ouvir partes relevantes da conversa.

Gostaríamos de registrar o profundo agradecimento pela oportunidade ao Marco de Cardoso, Diretor do Programa, e a Marcia Peltier pela sua forma profissional e ao mesmo tempo prazerosa na condução da entrevista.

Fiquem à vontade para entrar em contato caso estejam interessados em saber mais detalhes sobre uma de nossas palestras, que trata de temas como IA, Cibersegurança, Transhumanismo e Tecnologia Aeroespacial. Ouçam as entrevistas no link abaixo :

ACESSEM AQUI AS ENTREVISTAS

Forte Abraço,

ROBERTO EDUARDO GARCIA

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

robertogarcia
Mais de 15 anos de experiência no ramo de consultoria e outsourcing (IBM, Accenture, 3CON e Provider IT), nas mais variadas tecnologias e atuando em projetos nas indústrias de telecomunicações, recursos naturais, financeira e seguros, Roberto Eduardo Garcia é um profissional apaixonado por novas tecnologias, tanto que se envolveu em vários projetos de ponta, tais como implantação de projeto de Gerenciamento de Dados Mestres (Master Data Management) com tecnologia SAP-MDM, da solução de Virtualização de Serviços com tecnologia CA LISA e no projeto de desenvolvimento de Biblioteca Digital com tecnologia IBM. É um dos criadores do site FUTURÍSTIKO e suas áreas de estudo englobam: Redes Neurais Artificiais, Inteligência Artificial e Computação Cognitiva, Educação, Filosofia, Física Quântica, Cosmologia, Biotecnologia, Biologia Sintética, Informática aplicada a Medicina ( IA, Clinical Decision Support Systems ), Blockchain, Neurociências (modelos de Consciência e Neuropsicologia Forense) e Engenharia Aeroespacial. Atualmente desenvolveu um conjunto de palestras sobre estes temas e sobre o impacto das novas tecnologias no atual contexto e que já estão sendo apresentadas em várias Instituições de Ensino e Pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *