João e Maria – O: Musical: O ator e cantor mirim, Fran Cabral, se prepara para dar vida a seu primeiro protagonista

O ator e cantor mirim, Fran Cabral, se prepara para dar vida a seu primeiro protagonista, o personagem João, em ‘João e Maria – O Musical’, um espetáculo com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, que estreia em São Paulo.

O espetáculo “João e Maria – O Musical” é uma versão musical, com uma trilha sonora inédita composta por Fred Silveira, do clássico infantil dos irmãos Grimm. Na trama, um casal de irmãos, João e Maria, se perdem em uma floresta, e buscam abrigo em uma casa de doces, habitada por uma bruxa, que tem como objetivo engordar os dois.

O espetáculo, que teve seus ensaios no Estúdio Broadway Morumbi, conta com direção musical de Willian Sancar e coreografia de Mariana Barros e Fernanda Chamma. Daniela Stirbulov assina o texto da peça. No elenco, 60 jovens dividem o palco com os atores convidados Ivan Parente, que interpreta a Bruxa, e Adriano Fanti, que é responsável por dar vida ao pai.

Fran Cabral é ator e cantor. Participou da prática de montagem do espetáculo ‘Matilda In Concert’, e recentemente, participou do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, com direção de Fernanda Chamma, que ficou em cartaz no Teatro Renault. Agora se prepara para dar vida ao seu primeiro protagonista em ‘João e Maria – O Musical’.

“João e Maria – O Musical” estreia dia 17 de outubro em São Paulo, com um formato diferenciado, adequado às medidas de prevenção contra o Coronavírus.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *