FORTNITE: QUINTA TEMPORADA

Olá galera!

Hoje o assunto e o jogo sensação do momento: Fortnite. A Epic Games, segue lançando temporadas recheadas de surpresas e conteúdos inéditos para alegria dos mais de 150 milhões de jogadores do game. Na última quinta-feira, 12/07, foi liberada a Season 5: Worlds Collide. Para aqueles que jogam e acompanham o jogo, já era esperada uma sequência explicativa para os eventos que vinham acontecendo dentro do game e ate mesmo fora do game… como o Durr Burger, mascote do jogo que apareceu em Palmdale, California(foto).

Para aqueles que ainda não conhecem, Fortnite e o fenômeno da industria de games tendo alcançado números incríveis, entre eles: 150 milhões de jogadores 3,5 milhões de player simultâneos e mais de U$ 25 milhões de lucro no primeiro mês de sua versão mobile. Fortnite e um game multiplataforma, de gênero tiro e pode ser jogado pela perspectiva primeira ou terceira pessoa e consiste em dois modos: “Battle Royale”(gratuito), 100 jogadores competem entre si para serem o último sobrevivente que ganha a partida e “Salve o Mundo”(pago), uma equipe precisa defender um ponto central do mapa contra um ataque de zumbis.

A quinta temporada de Fornite, Worlds Collide (Colisão entre Mundos), traz para o jogo a interação entre itens de épocas e lugares distintos através  das fendas que surgiram no mapa do game nas ultimas semanas. As novidades não param por ai: a Epic Game, inseriu novos locais para serem explorados, novas skins e muitas outras alternativas para deixar o game ainda mais personalizável e divertido. Duas importantes adições foram o novo veiculo Kart Off-Road, que é um carrinho de golf onde até 4 jogadores podem usar simultaneamente e um novo modo, “Desafie a Horda”, que funciona como um modo horda clássico. Para conhecer todas as novidades e mudanças para a quinta temporada de Fortnite, visite o Patch Notes na pagina oficial da Epic Games clicando aqui .

Os jogadores que tiverem um passe de batalha, serão liberados diversos itens cosméticos, como fantasias e visuais alternativos para a picareta com a qual todo jogador começa Fortnite. O passe custa a partir de 950 V-Bucks, moeda virtual do jogo. Você pode comprar 1.000 V-Bucks por até R$ 32,90 — o preço exato depende da plataforma (Windows, PS4, iOS etc.)

Fortnite está disponível gratuitamente para Windows, macOS, PlayStation 4, Xbox One e (apenas na modalidade battle royale) para Nintendo Switch e iOS. A versão para Android deve chegar “nos próximos meses”.

Forte abraço!

THIAGO BOGADO

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Thiago Bogado
Meu nome é Thiago, A.K.A. Cabelo3000, tenho 35 anos e jogo vídeo games desde os 7 anos de idade. Comecei cedo em uma época onde era possível, e até mesmo tranquilo, as crianças brincarem na rua. Fazia parte dessa brincadeira ir aos fliperamas e também aos botequins onde houvesse uma máquina de Arcade. Encantei-me rapidamente com todas as possibilidades que o vídeo game proporciona, desde alguns benefícios físicos, tais como raciocínio mais rápido e uma maior concentração e coordenação motora até a parte social, onde passei conviver em um mundo com outras pessoas que também gostam de jogar, surgindo assim diversas amizades e interações com todo o tipo de pessoa. A vida seguiu em frente. Vieram as obrigações e deveres e a dedicação aos jogos precisou ser adequada, mas sempre havia um espaço de tempo para jogar. Sempre tive um grande prazer em jogar competindo com outras pessoas, sendo o gênero de Luta o meu preferido. Foi então que em 2013 comecei a jogar competitivamente e o jogo escolhido foi Street Fighter. Tive passagens por algumas equipes e tive a felicidades de obter alguns bons resultados. Em 2016 fui apoiado por uma empresa de Taiwan e, em virtude dessa parceria, obtive bastante reconhecimento no cenário de E-Sports no Brasil. No final de 2017 terminei minha curta carreira como competidor devido as dificuldades em conciliar os treinos e compromissos de competições com as demais obrigações que a vida nos impõe. Agora espero ajudar e contribuir com informações e novidades do mundo dos games para todos os amigos que acompanham este canal do ArteCult.

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *