Fina Estampa – Solange comemora assinatura de contrato

Carol Macedo comenta seu trabalho na novela

Solange ( Carol Macedo ) e Baltazar ( Alexandre Nero ) – Foto: Globo / Renato Rocha Miranda

Solange (Carol Macedo) está cada vez mais próxima de realizar seu sonho de viver do funk. Além disso, ela está se aproximando mais ainda de Daniel (Guilherme Boury). Depois de beijar mais uma vez o rapaz ao pegar carona com ele para a casa, a jovem ouve Baltazar (Alexandre Nero) contar que assinou o contrato com a gravadora.

A felicidade toma conta da casa de Celeste (Dira Paes), que comemora muito com a filha essa conquista. Mas nem tudo são flores quando o assunto envolve Baltazar. Ao ler o contrato, Solange descobre que o pai recebeu um adiantamento em dinheiro e não contou nada para ela e sua mãe.

A funkeira pede ajuda de Celeste para falar com Baltazar. E a dona do Tempero da Celeste não se intimida. Ela mostra sua desconfiança e pressiona o motorista.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (27). ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Entrevista com Carol Macedo

Como está sendo assistir à edição especial de Fina Estampa?
Está sendo bem gostoso relembrar a Sol do Recanto. É bem diferente poder acompanhar um trabalho que fiz há alguns anos com mais tempo e calma. Normalmente, quando estamos em ritmo de gravação é muito mais corrido conseguir acompanhar a novela. 

Solange ( Carol Macedo ) – Foto: Globo / João Miguel Júnior

 

Qual a importância da Solange em sua carreira?
Quando interpretei a Solange, estava saindo da minha adolescência, já que tinha recém completado 18 anos. Da Solange pra cá eu amadureci muito como mulher não só na vida pessoal, mas também na minha carreira. Hoje com as experiências de vida e de todas as novelas que já fiz, me sinto muito mais preparada como artista! 

Quais cenas gostaria de rever? Quais foram as mais difíceis?
Gosto muito das cenas em que a Sol está cantando nos bailes funk. São cenas engraçadas, e que na época marcaram muito a personagem, mas também foram as que mais tive dificuldades em fazer, pois tinha que cantar. 

Quem você conheceu nesse trabalho que levou para a vida?
Eu era rodeada de pessoas queridas e mantenho muitas amizades até hoje. Uma delas é a Dira Paes, que acabou virando minha mãe postiça na vida real!

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *