Filipe Soares: Engenheiro de som famoso mixa disco de Luã Yvys, filho de Elba Ramalho

Luã Yvys e Filipe Soares. Foto: Divulgação.

 

Seguindo os passos artísticos dos pais, Elba Ramalho e Maurício Mattar, Luã Yvys aos 31 anos se prepara para lançar o primeiro álbum ‘Essenímico’ com a mixagem do engenheiro de som Filipe Soares.

 

Filipe Soares é um grande engenheiro de som que  já trabalhou com grandes nomes da música brasileira,, como por exemplo, Diogo Nogueira e Martinho da Vila. Já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino com ambos. Também trabalhou com Mart’nália, Padre Fábio de Melo, Lucy Alves, Naiara Azevedo, Jay Ashby, entre outros.

 

O álbum “Essenímico“, que significa “essência da alma”, terá 13 faixas e vai seguir o estilo MPB. O encontro do cantor e do engenheiro aconteceu na gravação do disco da Luísa Sonza, que também trabalha com Filipe Soares, no estúdio de Elba Ramalho.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *