Filipe Soares: Engenheiro de som famoso mixa disco de Luã Yvys, filho de Elba Ramalho

Luã Yvys e Filipe Soares. Foto: Divulgação.

 

Seguindo os passos artísticos dos pais, Elba Ramalho e Maurício Mattar, Luã Yvys aos 31 anos se prepara para lançar o primeiro álbum ‘Essenímico’ com a mixagem do engenheiro de som Filipe Soares.

 

Filipe Soares é um grande engenheiro de som que  já trabalhou com grandes nomes da música brasileira,, como por exemplo, Diogo Nogueira e Martinho da Vila. Já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino com ambos. Também trabalhou com Mart’nália, Padre Fábio de Melo, Lucy Alves, Naiara Azevedo, Jay Ashby, entre outros.

 

O álbum “Essenímico“, que significa “essência da alma”, terá 13 faixas e vai seguir o estilo MPB. O encontro do cantor e do engenheiro aconteceu na gravação do disco da Luísa Sonza, que também trabalha com Filipe Soares, no estúdio de Elba Ramalho.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *