Festival Nova Iguaçu com Lexa, Dilsinho, Ferrugem, Ludmilla e muito mais

No dia 17 de julho (domingo), a partir das 13h, na área externa do Shopping Nova Iguaçu acontece a segunda edição do “Nova Iguaçu Festival” trazendo para à Baixada Fluminense grandes atrações como Ludmilla, Lexa, Dilsinho, Ferrugem e muita diversão para o maior evento de música da região.

No repertório de Lexa grandes hits como “Combatchy”, “Chama Ela”, “Barbie”, “Quebrar Seu Coração”, “Só Depois Do Carnaval” e muitos outros.

Dilsinho que teve como último trabalho solo o álbum “Garrafas e Bocas” e recentemente participou do projeto “Juntos” ao lado do Sorriso Maroto, traz para o público do festival sucessos como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Vizinha”, entre outros.

Outro que também não vai fazer parte dessa grande festa é o pagodeiro Ferrugem. Considerado um dos maiores nomes da nova geração ele promete animar o público com uma apresentação repleta de grandes sucessos como “É Dor Que Não Passa”, “Sinto Sua Falta”, “Eu Juro”, “Pirata e Tesouro” e “Minha Namorada”.

Uma das atrações mais aguardadas da noite é a cantora Ludmilla. A artista que recentemente foi destaque da Parada LGBTQIA+ de SP vai sacudir o evento ao som de “Socadona”, “Deixa de Onda”, “Favela Chegou”, “Café da Manhã”, “Rainha da Favela”, “Cheguei”, “Solta a Batida”, e muito mais.

Para compra de ingressos e outras informações é só acessar o site www guicheweb.com.br .

Evento Nova Iguaçu Festival
Dia: 17/07/22 (Domingo)
Hora: A partir das 13h.
Local: Shopping Nova Iguaçu
Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz
Capacidade: 4 mil pessoas
Faixa etária: 18 anos
Preço: A partir de R$60,00 de acordo com a localização (Favor apresentar carteira de vacinação).
Mais informações: www.guicheweb.com.br

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *