Festival de Verão Gastronômico: Shopping do Rio promove competição entre restaurantes

Até o dia 7/2, Outback, Boteco do Manolo, O Camarão e Frontera sugerem pratos com o sabor do verão e competem pela melhor avaliação dos clientes

O Shopping Nova Iguaçu promove, de 30 de janeiro a 7 de fevereiro, a 1ª Edição do Festival de Verão Gastronômico nos restaurantes do Baixo Pedreira – o lugar onde as coisas boas da vida ficam melhores. Nesse período, casas como Outback, Boteco do Manolo, O Camarão e Frontera escolhem pratos com o sabor do verão para participação no festival. O restaurante mais bem avaliado pelos clientes ganha prêmios.

No Outback, a escolha é do prato é o Melbourne Bowl 2. Já no restaurante O Camarão, a escolha da casa é pelo Camarão a Piamontese. No Frontera, a pedida para o festival é a Pizza Bella Itália, especialidade da casa. E, no Boteco do Manolo, a sugestão é o Frango a Califórnia. O cliente degustará e elegerá o melhor prato do festival através de uma ficha de votação disponibilizada no restaurante escolhido. A avaliação deverá levar em conta o sabor, apresentação do prato e atendimento do garçom, que também receberá uma nota. Tanto o restaurante quanto o garçom com a melhor nota ganharão prêmios.

Os valores dos pratos variam de acordo com cada restaurante e podem servir até 4 pessoas.

SERVIÇO

FESTIVAL DE VERÃO GASTRONÔMICO  

  • Data: 30 janeiro a 7 de fevereiro de 2021
  • Local: Térreo do Shopping Nova Iguaçu (Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Nova
    Iguaçu)
  • Horário Baixo Pedreira: Diariamente de 12h até o último cliente
  • Horário do Shopping: Segunda a Sábado de 10h às 22h. Domingos e Feriados de 13h às
    21h.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *