Bunker Festival: 2ª Edição do megafestival leva o público ao delírio com 60 atrações nacionais e internacionais!

 

A 2ª edição do FESTIVAL BUNKER reuniu 6 gigantes  (Euphoria, Festival de Ativação Urbana [FAU], Fosfobox Club, Pacha Ibiza, Revolution Party e Rio ME) em uma só festa fantástica e já deixou saudade!!

O Festival, com uma megaestrutura, levou na noite de sábado 24/08 ao Rio Centro, no Rio de Janeiro, uma pluralidade musical conseguindo enviar de uma forma maravilhosa e cheia de energia a mensagem #SomosTodosIguais ao mundo. E mais uma vez  retratou e reforçou a diversidade de estilos e ideias da Bunker através das 60 atrações, nacionais e internacionais, que se apresentaram nos 6 palcos do festival com excelente qualidade de som, luz e imagem, onde rolou de tudo um pouco: black, rap, pop, rock, funk e muita música eletrônica com batidas do low ao trance, levaram o público ao delírio.

Não podemos deixar de falar da novidade desta edição o palco Extended Party by Pacha Ibiza, ao som do melhor do deep house e brasilian bassmanteve a mega vibe de união, paz e amor do evento até o 12 horas do dia 25/08 finalizando com chave de ouro esse dia épico.

Confira alguns momentos da energia que rolou no Festival Bunker 2019:

 

Pista FOSFOBOX e seus diferentes estilos Funk, Trap, Hip Hop e Eletrônico com muita LUZ e LED.

 

ACE VENTURA, um dos maiores produtores da cena trance mundial, incendiando o Palco EUPHORIA com seu Psytrance e Progressive Trance:

 

Palco RIO ME explosão do Techno, House e vertentes enlouqueceu o público com a sonzeira da sua line-up.

 

Pistas cheias refletiam a união e a diversidade das tribos em um clima de harmonia, nem a chuva e o mau tempo tiraram a alegria e o brilho da noite.

Foto: Marco Mota.

A mãe de todas as raves lotou o Rio Centro e trouxe melhorias em comparação a 2ª edição, onde os bares e banheiros foram bem criticados. Nesta edição o atendimento e acesso aos bares melhorou muito. Os banheiros como todo evento encontramos filas, maiores ou menores dependendo do palco. A fila na entrada foi um outro fator de reclamações, porém um evento desse porte com um numeroso público é quase impossível não se ter fila. O acesso ao Rio Centro é sempre outro ponto que gera descontentamento para alguns devido a distância, mas no Rio de Janeiro é o local perfeito para a estrutura de um evento desse porte.

Mais um vez o Festival Bunker carimba o seu selo e segue fazendo história na noite carioca, entre os maiores festivais, com uma qualidade de som ultrapower. Em um evento lindo de se ver e de se viver, com a magnitude do seu tema #SomosTodosIguais.

Já estamos com saudade e ansisosos pela 3ª Edição do FESTIVAL BUNKER!!

#SóVem

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *