AJUDAR PARA COMEMORAR: Artistas da cena carioca criam festival com objetivo de arrecadar doações para ajudar instituições durante período de pandemia

 

Inspirados pelo momento delicado que o país vive, DJs, cantores e produtores de festas uniram forças e criaram o Festival Ajudar Para Comemorar, que tem como objetivo arrecadar doações em prol dos mais vulneráveis em meio a pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro.

O evento acontece nos dias 14 e 15 de maio, a partir de 14h, e receberá em uma transmissão ao vivo no canal oficial do festival no Youtube mais de 30 atrações, como os DJs Bruna Strait, Giordanna Forte, Juan Leonel, Gui Serrano, Tucho e Ravena Creole.

Os artistas se apresentarão diretamente de casa respeitando o isolamento social e durante todos os shows haverá um QR Code na tela onde o público poderá doar.

Link: https://www.youtube.com/channel/UCgl7rNDz7KXMpqeAvKZWOJQ

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *