Feriadão no Acqua Plage com Dubdogz em Jurerê Internacional

O feriado da Proclamação da República será agitado no Acqua Plage com festas e a gastronomia assinada pelos chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez. A semana de festas começa na quinta-feira, 14 de novembro, com o DJ Rodrigo Luca no comando do som. Na sexta-feira, 15 de novembro, o beach club estará fechado para evento. A Take Me To The Beach chega para animar o sábado (16) no deck mais desejado de Jurerê Internacional.

Encerrando o feriadão, os irmãos Lucas e Marcos do Dubdogz comandam as pick ups do Acqua no domingo, 17 de novembro. Lucas e Marcos já passaram por países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México com este projeto que começou há 2 anos. A dupla traz na bagagem para Floripa a experiência de apresentações pelos grandes festivais Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Electric Zoo e Ultra Music Brasil. Dubdogz se destaca no cenário eletrônico com o remix da música “Dog Days Are Over” com Rodrigo Luca e Brannco e o hit “World Hold On” de Bob Sinclair em parceria com Vintage Culture, além de outras tracks que marcam as apresentações dos irmãos.

 

Confira a programação do feriadão mais badalado de Floripa:

14/11/2019 (quinta-feira): Pé na Areia – DJ Rodrigo Luca.

15/11/2019 (sexta-feira): Fechado para evento.

16/11/2019 (sábado): Take Me To The Beach – DJs Rodrigo Luca e Dyve.

17/11/2019 (domingo): Beach Please – DJs Dubdogz e Rodrigo Luca.

Horário: A partir das 12h.

Local: Avenida das Algas, S/Nº, Posto 1 A. Jurerê Internacional, Florianópolis – Santa Catarina.

 

 

 

Ingressos e reservas: 

www.acquajurere.com.br

contato@acquajurere.com.br  / + 55 (48) 99109-1360 ou 3365-4044

 

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *