Fabled Gallery Art: Artista plástica residente na Suíça cria galeria de arte virtual

Com seu marido Thierry Risse, artista plástica desenvolve uma galeria de artes plásticas virtual, para ajudar artistas a venderem suas obras.

 

A artista plástica Leda Risse, brasileira residente na Suíça, há 20 anos, pensou, desenvolveu e criou, em parceria com seu marido Thierry Risse, uma galeria virtual para que artistas plásticos possam expor e vender suas obras. Segundo Leda, este empreendimento surgiu da dificuldade que se abateu no mundo, devido à pandemia do COVID-19, de muitos artistas não terem espaço para apresentarem as suas artes.

“A Moça do Chapéu Vermelho” – 2019 (acrylglasbilder)

Vender os quadros ou a arte do artista, expor, fazer o trabalho do artista correr mundo, gerar dinheiro, movimentar o universo das redes sociais, voltado para este segmento, e um público mundial. Esta é a visão empreendedora da família Risse. E o processo é simples: o artista preencherá um formulário com os seus dados e as obras que serão expostas.

Com a venda de cada quadro, a galeria cobrará uma taxa (manutenção) de 30%, em cima da obra vendida.

A artista plástica Leda Risse. Foto: Divulgação

Leda chama a atenção que o artista poderá expor, de forma gratuita, 5 obras de arte. Passando desta quantidade, será cobrada uma taxa. É importante informar o nome da obra, o tamanho, a descrição e o valor.

A galeria virtual “Fabled Gallery Art” que em português se chama – “Fabulosa Galeria de Arte” – tem tradução para todos os idiomas.

Para saber mais informação, acesse: fabledgallery.art\free-artist-registration

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *