EXPOMUSIC Regional movimenta o mercado de música do Rio de Janeiro

A feira negócios EXPOMUSIC aconteceu no Rio de Janeiro nos dias 09 e 10 de novembro.
Num formato pocket, o evento propiciou o contato entre lojistas, produtores e músicos com as novidades na área de música, não só instrumentos, mas toda a produção, como mesas, iluminação, cabos, amplificadores, microfones, “Power Amplification” – PA.

Marcas como Orange, Tagina, Epiphone, Zildjan, Michael, Korg, Casio, Audiotécnica, Fender, VOX e Santo Angelo, dentre outros, estiveram presentes através dos seus representantes licenciados no Brasil.

Ainda que num formato menor, a feira foi um grande sucesso recebendo um grande público de todo o estado do Rio de Janeiro, nos dias de seu funcionamento, surpreendendo os participantes, como os do stand da empresa Pride, que aqui licencia produtos Fender, Zildjan e Audiotécnica, por exemplo.

Ao serem questionados acerca da comparação do público carioca e fluminense com os de outros estados que receberam exemplos similares, se disseram surpresos com o conhecimento técnico, demonstrando a vontade de retornar nas terras cariocas em breve.

Mas, como todo evento musical, coube a Rádio ROCK FM animar a festa, montando um estúdio, com participações de bandas e músicos, como Diabo Verde, Klinsh, Ramirez 77, todas do cenário independente carioca, respeitando o formato acústico.

A trupe da rádio, capitaneada por Cris Rizo, diretora artistica da rádio e tambem idealizadora donprojrto GARAGEN’ROLL, trouxe ainda a lendária dj Monika Venerable para um bate papo no estúdio montado na feira, que transmitiu sua programação direto do evento, durante todo o horário de funcionamento.


Pode não ter sido perfeita, especialmente por conta da fila na entrada, mas foi um importante evento, com inúmeros acertos, e o gostinho de quero mais ficou tanto nos visitantes como nos participantes da feira.

Palmas para a produção e à todos os envolvidos.

PAULO PAES

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Paulo Paes
Com formação em direito, e cantor, sempre jogou jogos de tabuleiro.m como banco imobiliário, jogo da vida, war, tendo sido apresentado ao RPG no fim da década de 80. Desde 2013 se aventurou pelos novos jogos de tabuleiro (board games), um mundo bastante lúdico e bem rico. Vamos desbravar esse mundo e aprender sobre novos jogos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *