“Estórias Pra Quem Ainda Olha Pro Ceu”: Cláudio Lins faz show intimista no Centro da Música Carioca Artur da Távola

 

No próximo sábado, 29 de junho, o cantor Cláudio Lins se apresenta  ao lado do pianista  Heberth de Souza no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca para uma Sessão Dupla, às 17h e 20 h. O ingresso custa R$ 50 ( inteira) e 25 (meia).

O show “ Estórias Pra Quem Ainda Olha Pro Ceu” aposta num tom intimista para contar estórias de personagens que ele conhece muito bem. Afinal, a maior parte do repertório é de canções compostas pelo artista para trilhas de peças musicais. CEGUEIRA (do seu segundo álbum, “Cara”), composta a partir do livro “Ensaio sobre a cegueira”, de José Saramago. TÁ BOA, SANTA? (composta para o premiado documentário “Dzi Croquettes”) fala da liberdade de ser “nem dama nem valete”. NÃO FOI O PRIMEIRO BEIJO (da trilha original de “O beijo no asfalto – o musical”). CAÇADOR DE MIM (do musical “Milton Nascimento – Nada será como antes”) e AS APARÊNCIAS ENGANAM (de “Elis, a musical”). E canções que foram temas de novelas, como POR TODA VIDA (de “Ciranda de pedra”) e CUPIDO (de “Avenida Brasil” e “Uma rosa com amor”).

 

Sobre Cláudio Lins

Vice-campeão da primeira temporada de Popstar, reality musical de sucesso da Rede Globo, Claudio Lins tornou-se rapidamente referência na competição por apresentar canções consagradas da música popular brasileira em arranjos novos e contemporâneos. Era comum durante os domingos seu nome estar entre os “trending topics” das redes sociais, com performances comentadas e enaltecidas por especialistas como Fafá de Belém, Toni Garrido, Elba Ramalho, João Marcelo Bôscoli, entre outros. Durante as fases do programa, Claudio apresentou e popularizou clássicos de nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Djavan, João Bosco, Aldir Blanc, Baden Powell, Vinícius de Moraes, Alceu Valença, Edu Lobo e, claro, seu pai Ivan Lins e o parceiro, Vítor Martins.

 

 

SERVICO

Cláudio Lins se apresenta no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *