Estação Livre ganha Troféu Mulher Imprensa

Programa foi vencedor na categoria “Melhor Projeto Sobre a Temática Diversidade”

O Estação Livre, da TV Cultura, conquistou o Troféu Mulher Imprensa na categoria “Melhor projeto sobre a temática diversidade”.

O programa, apresentado por Cris Guterres, é feito por uma maioria de mulheres pretas, com a missão de valorizar a cultura negra, a rica diversidade do Brasil e trazer a sociedade para repensar e ajudar a reconstruir um país mais justo para todos.

Estação Livre – Foto: Nathalie Bohm

Este prêmio vem somar a uma série de reconhecimentos recentes à emissora e seus profissionais, como a conquista do prêmio Comunique-se pela apresentadora do Metrópolis Adriana Couto; o documentário Eles Matam Mulheres, capitaneado pela repórter Vanessa Lorenzini, que ganhou o 43º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos na categoria Produção Jornalística em Vídeo; e o Prêmio Especialistas (Negócios da Comunicação) conquistado pela jornalista Laís Duarte, do programa Repórter Eco.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *