Especial RIO2C 2019: Geração Terabyte – Geração Z

A palestra Geração Terabyte ocorreu sobre a moderação de Cíntia Gonçalves, sócia e diretora de estratégia da Almap e contou com a presença de Loredana Sarcinella , Diretora de Marketing Mobile Samsung, Ana Leão Managing , Director Isobar de São Paulo e Giani Scarin Gerente de Pesquisas da Globosat.

Equilibram um debate com base em pesquisas, estudos, abordagens e análise do contexto social, cultural e histórico no qual vive. Foi traçado um perfil para Geração Z, com o intuído de realçar suas características, em busca de um desenvolvimento pessoal e profissional, a compreensão de suas necessidades de consumo e articulado os pensamentos sobre sua busca por identidade.  

Ponderando sobre as invejáveis características da Geração Z e as possíveis tendências e necessidade que está e outras gerações desenvolveram com sua fidelização ou entendimento sobre uma determinada marca/produto

A palestra desenvolve pensamentos harmoniosos sobre o que o mercado exige, o que a atual geração se propõe a expor e repaginar de forma construtiva e agregadora para o crescimento do mercado. Mostrando a necessidade de não a pensar contar a história, mas de ser colocada dentro daquilo que se diz fazer para uma humanização e real conexão.

Explorando os desafios contidos em uma geração onde 52% possuem o hábito de bloquear as propagandas recebidas via e-mails, a publicidade e propaganda precisou evoluir não só com os avanços tecnológicos e as diversas plataformas digitais, como também com a nova necessidade do mercado em contar histórias reais, onde o consumidor possa não só possuir, mas também fazer parte de algo maior e melhor para o todo.

Com esse novo cenário, as marca/produtos, perdem seu valor, quando não se propõe valoriza os novos comportamentos sociais e culturais que circulam sobre a Geração Z.

Não basta apenas contar uma história, é necessário viver essa história.

 

Especial RIO2C

ARTECULT – ESPECIAL RIO2C
Clique aqui e veja nossa cobertura completa
!

Em suas oito edições o Rio2C já contou com mais de 38 mil participantes de 26 países em 989 paineis.

Para conferir a programação completa acesse o site http://www.rio2c.com/programacao

  • Quando: de 23 a 28 de abril
  • Onde: Cidade das Artes – Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
  • Mais informações sobre ingressos e horários em http://www.rio2c.com/

Cobertura RIO2C – 2019:

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Mayara Maria
Carioca desde quando nasci. Sou louca por filmes e viciada em séries. Aos 4 anos de idade já colocava as fitas do Xuxa Requebra para assistir, aos 15 anos ganhei meu primeiro computador e pude desenvolver minhas habilidades sociais através do Orkut e aperfeiçoar meu lado criativo como designer através de edições no Paint. Atualmente larguei “aquela velha opinião formada sobre tudo” e participo de Cabines de Imprensa para fortalecer meu amor por filmes. Futura Crítica de Cinema, administro o @resetdepoisdever no Instagram onde quase não faço postagem, deixando minhas opiniões para meu perfil pessoal @maymms. Quero poder colaborar com minha visão sobre os mais diversificados filmes, séries e eventos, agregando conhecimento e informação, sem abrir mão do encantamento pelo mundo cinematográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *