Escolinha do Professor Raimundo: Um projeto de amor e muita diversão.

Créditos: Globo/Estevam Avellar

 

A quinta temporada da escolinha está chegando e como vocês viram na matéria anterior, tem novos personagens, novos cenários. Durante uma coletiva extremamente divertida, Marcius Melhem e Cininha de Paula falam um pouco mais sobre as novidades.

 

 

 

 

Confira esse momento da coletiva abaixo:

 

Os quatro novos integrantes desta tão animada sala de aula, também falaram um pouquinho sobre a chegada na Escolinha e seus personagens.

Confira no vídeo abaixo:

Créditos: Globo/Estevam Avellar

Antecedendo a coletiva, podemos acompanhar a gravação de um dos episódios da nova temporada e podemos dizer que a comédia continua incrível! Os novos alunos mais parecem repetente, estão tão entrosados aparentando fazer parte do elenco desde a primeira temporada. 

Na foto ao lado, podemos todos os atores reunidos com um poster feito por Welder Rodrigues, recém chegado na sala de aula. Na arte os comediantes estão representados como Vingadores.

 

 

Como Dani Calabresa disse, é um projeto de amor! E claro, isso fica estampado para todos.

Confira a atriz falando sobre:

A quinta temporada da nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem previsão de estreia em julho, no VIVA, e no mesmo mês, nas tardes de domingo da Globo. A temporada tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *