“Era Uma Vez… A Turma Do Faz De Conta, O Musical”: Musical vai contar as histórias mais emblemáticas dos contos de fadas de Andersen

Foto: Daryan Dornelles

Thereza Falcão, premiada dramaturga e diretora, autora da novela de grande sucesso “Novo Mundo” e da próxima novela das seis “Nos Tempos do Imperador” ambas da TV Globo. É responsável pela dramaturgia e direção de “Era Uma Vez… A Turma Do Faz De Conta, O Musical”, que vai contar as histórias mais emblemáticas dos contos de fadas de Hans Christian Andersen escritor dinamarquês considerado o melhor autor infantil de todos os tempos.
 

A diretora e dramaturga Thereza Falcão. Foto: Daryan Dornelles.

Com direção artística de Rosa Magalhães, que assina a criação do cenário e figurino, ela que ganhou o prêmio Emmy Internacional e sete títulos no carnaval carioca, é uma das mais importantes artistas brasileiras contemporâneas da atualidade, com mais de 50 anos de carreira. Com videografismo e efeitos especiais por Batman Zavareze, que formou com Rosa a dupla responsável pela abertura do Pan Americano e o encerramento das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

 

Rosa Magalhães, artista premiada e responsável pelo cenário e figurinos.

Direção musical de Marcelo Alonso e músicas autorais compostas por Adriana Calcanhotto, Martinho da Vila e Paulinho Moska. 

 
O espetáculo promete ser imersivo e tecnológico, misturando teatro, música, dança, cinema e literatura. Estreia em 2021.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *