NADA É POR ACASO: Confira as entrevistas com as atrizes Giovanna Lancellotti e Mike Guluzian e com o diretor Márcio Trigo

 

Nada é por acaso relata os aspectos mais delicados do casamento e da vontade de gerar um filho, além das armadilhas da ganância. Quando Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta, agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e esquecer o que fez para obter aquela quantia. Contudo, uma série de encontros constantes entre ela, Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. O longa acompanha as duas mulheres, Marina e Maria Eugênia, que possuem temperamentos fortes e em sua jornada, percebem a importância da evolução espiritual e como isso pode ajudar nos relacionamentos que ambas constroem durante a vida. Ao longo de suas trajetórias, as duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida, e também podem influenciar no agora.

Essa é a sinopse de NADA É POR ACASO, filme dirigido por Márcio Trigo.

Confira o trailer:

Longa estrela por Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Mika Guluzian, Tiago Luz, Werner Schünemann e Laura Proença, Nada É Por Acaso, distribuído pela Imagem Filmes é baseado na obra literária da icônica autora Zibia Gasparetto. Com direção de Márcio Trigo a produção mostra a ligação entre duas mulheres, Marina (Lancellotti) e Maria Eugênia (Guluzian), que não se conhecem no presente, mas tiveram uma forte relação em um passado distante. De forma instigante, misteriosa, dramática e com forte dose de emoção elas vão descobrir como suas decisões podem impactar no resgate de uma vida.

Produzido pela New Cine e TV, Raconto Produçõee Coproduzido pela Orange Entretenimento e Estação Luz Produções, Nada É Por Acaso conta com grandes nomes do audiovisual brasileiro e chegou aos cinemas do país no último dia 17 de novembro de 2022.

 

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O DIRETOR E ATRIZES DE NADA É POR ACASO

Em entrevista exclusiva para o canal CINEMA & COMPANHIA, Trigo conta como foi o processo de concepção do filme e outras curiosidades sobre o filme. Confira também nossa conversa com as atrizes do filme, Giovanna Lancellotti e Mika Guluzian.

Confira:

O Artecult e o Cinema e Companhia agradece enormemente a oportunidade a Primeiro Plano e Imagem Filmes !

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
LUAN RIBEIRO

Editor Chefe – Luan Ribeiro @CinemaeCompanhia (Canal de Cinema & Séries –  Portal @Artecult)

Portal Artecult.com

 


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *