ENTRANDO NO CLIMA DA MAIOR PREMIAÇÃO DA MÚSICA LATINA, A UNIVERSAL MUSIC APRESENTA SEUS INDICADOS AO GRAMMY® LATINO

No próximo dia 15, será transmitida da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), a 20ª edição do Latin GRAMMY®, a maior cerimônia de premiação da música latina. Entre os artistas da Universal Music indicados o cantor espanhol Alejandro Sanz é o líder, concorrendo em oito categorias com seu álbum “#El Disco” (https://umusicbrazil.lnk.to/eldisco) e sua canção “Mi Persona Favorita” (https://umusicbrazil.lnk.to/MiPersonaFavoritaCp), em colaboração com Camila Cabello.

O cantor Juanes, que este ano recebe a homenagem de “Pessoa do Ano”, concorre em três categorias, sendo que ele foi indicado duas vezes na categoria “Gravação do Ano” por “Querer Mejor” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuererMejor), sua colaboração com Alessia Cara, e com a faixa “La Plata” (https://umusicbrazil.lnk.to/JuanesLaPlataFeatLaloEbratt), em parceria com Lalo EbrattJuan Luis Guerra também disputa em três categorias, entre as quais “Kitipun” (https://umusicbrazil.lnk.to/Kitipun) é nomeada em duas, incluindo a categoria de “Canção do Ano”.

O astro Sebastián Yatra também foi indicado em três categorias, incluindo “Álbum do Ano”, com “Fantasía” (https://umusicbrazil.lnk.to/SYFantasia). J Balvin, Tiago Iorc, CAMI concorrem em duas categorias, enquanto MoratMotolovJumboDaddy YankeeLuis FonsiAitanaGreeicy e Mon Laferte contam com uma indicação.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *