ENCANTAMENTOS DOS PÉS A CABEÇA – Danças Moçambicanas

ENCANTAMENTOS DOS PÉS A CABEÇA – Danças Moçambicanas

 

A bailarina moçambicana e professora de dança Judith Novela vai ministrar um workshop imperdível de Danças Mocambicanas nesse próximo sábado, dia 19.

Não percam!!

 

INFORMAÇÕES

Sábado, 19 de novembro
Evento Online, Via Zoom.
BRASIL – 14h a 16h
EUROPA e MAPUTO – 19h a 21

FORMAS DE PAGAMENTO
BRASIL – R$50 – pix: manhaes.ju@gmail.com

EUROPA e MAPUTO – 18€ – WorldRemit: 847949316

INSCRIÇÕES:

Envie e-mail contendo NOME, CELULAR PARA CONTATO e COMPROVANTE DE PAGAMENTO para: judithnovela9@gmail.com
Sua inscrição será confirmada e, em breve, você receberá o link para participar da oficina.

Agradecemos seu interesse e nos vemos dia 19 de novembro!

 

Wansat wa n’tamo.

 

Sobre a professora

Judith Novela é bailarina da associação cultural Hodi maputo afroswing.Bailarina e professora de dança tradicional e afro swing.

Já participou em vários workshops de dança contemporânea ,com os coreografos Idio chichava ,Horácio macuacua,Didier boutiana . Também é bailarina do agrupamento Tp50.
Ela tem viajado pelo mundo ensinando a cultura moçambicana através da sua dança encantadora.
Nesse workshop traz ao público a sensualidade e a beleza das danças moçambicanas e o O primeiro passo da da sua bela dança que é “o Sorriso ”
E tem um projecto intitulado” wansat wa n’tamo ” mulher forte.
Todos são convidados nessa descoberta de troca de expressão e muita alegria.

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Mestre em Artes Visuais, com ênfase em dança – UFRJ (2013), Especialista em Estudos Contemporâneos em Dança –UFBA/FAV 2007 e Bacharel em Dança, Intérprete e Coreógrafa, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – 2006/1. Possui formação em jazz, ballet, ballet moderno – Horton, dança contemporânea, sapateado e canto popular. Qualificada Profissional da Dança, artista-dançarina sapateadora e Instrutora de Dança, seguimento sapateado, pelo SPDRJ, atua como professora de sapateado, jazz e balé desde 2007 em diversos espaços de dança do Rio de Janeiro. Integrou a Cia de Dança Contemporânea Helenita Sá Hearp – 2004/1 a 2005/1, Cia Étnica de Dança e Teatro – 2007 a 2008, Projeto Ateliê Coreográfico do Centro Laban RJ – 2008 a 2009, Projeto de residência internacional da coreógrafa Erica Essner (Erica Essner Performance CoOp) no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro 2007 e do grupo A.C.Ho com a performance Q _ _ _ _ _ , realizada no eventro Transperformance em 2011. Como cantora atuou na Cia Nós da Dança no espetáculo Bossanossa – 2009. Foi coreógrafa residente no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro de julho de 2005 a julho de 2006, onde realizou seu primeiro trabalho autoral Chora Corpo Choro, composto pelos solos Rádio e Violão Mudo e pelo quarteto Choro na Feira. Seu segundo solo autoral Ah vai andas?! participou, em junho de 2012, em work in progress do evento Novíssimos da Ocupação Dança pra Cacilda. Em 2015 integrou o corpo de jurados dos festivais de dança Barra Dance e Barra Dance Kids. Sua oficina de Sapateado para Terceira Idade foi contemplada nos anos de 2014 e 2015 nos editais Viva a Cultura e Viva o Talento da secretaria de Cultura do RJ. Hoje atua como professora de balé e sapateado na ONG Projeto Dançarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *