Empresária carioca comemora maioridade da R:evolution Party com edição especial no Rio

Foram oito horas de festa, mais de 10 atrações nacionais e internacionais e dois palcos de muita comemoração e energia as margens da Baía de Guanabara,  paisagem carioca. A Revolution Party, considerada mais badalada festa eletrônica voltada para o público LGBTQI, assinada pela empresária Rosane Amaral, completou 18 anos com edição especial no último dia 12 de outubro, no Rio.

A produtora de eventos carioca Rosane Amaral nasceu para o agito. Desde cedo apaixonada pela noite, curtia e se envolvia produção de festas da família e amigos, até que a paixão virou profissão. Este ano a R:evolution Party, a mais famosa festa da empresária teve um edição especial em comemoração aos seus 18 anos.

 

Rosane Amaral

R:evolution Party tornou-se referência entre as festas do Brasil e do mundo, bem como sua idealizadora, reconhecida no mercado do entretenimento, na produção de festas e eventos itinerantes ou ao ar livre, voltados especialmente para o público LGBTQI. Rosane Amaral ganhou fama e reconhecimento internacionais por promover festas e eventos em vários países da Europa e Estados Unidos.

Festa R:EVOLUTION, que desde sua primeira edição na então boate Mess, já vinha conquistando os noticiários cariocas. Em 2004, no final de semana de Parada do Orgulho Gay no Rio, a R:EVOLUTION edição Especial consagrou-se como a festa oficial da parada, e conquistou definitivamente seu público ao reunir em um clube da Barra da Tijuca aproximadamente 2.000 pessoas, numa festa que abalou a noite. Rosane Amaral não parou mais e a Revolution Party só ganhou mais admiradores, público, força e visibilidade dentro e fora do país.

 

A empresária conquistou o mundo levou a R:evolution Party ao paraíso grego Mykonos como parte da programação do Xlsior Festival, um dos mais famosos e luxuoso eventos voltados para o público LGBTQ.

A cada ano em dezembro e no carnaval, a R:evolution Party agita o fim de semana de cariocas e turistas. Mas não só nestas datas. Este ano a festa comemorou seus 18 anos em outubro, com uma edição especial em parceria com H&H e recebeu milhares de pessoas na Zona Portuária do Rio. Além da festa, a R:evolution Party, que aconteceu no Dia das Crianças, garantiu alegria de crianças menos favorecidas. Numa ação especial do selo, o público teve desconto na doação de brinquedos que foram distribuídos junto com uma grande festa promovida pela empresária e seus parceiros. Foram mais de dois mil brinquedos doados a crianças da Mangueira, Jacaré, favela das galinhas, Cachoeirinha, Morro do Gambá, entre outras.

São mais de 20 anos produzindo as mais badaladas festas outdoor voltadas para o público LGBT do Brasil. Considerada uma mulher à frente do seu tempo, antenada com as principais tendências de diversão em todo o mundo, Rosane Amaral busca sempre surpreender o seu público, tendo propósito nos seus negócios.

“Entendemos que é dando que se recebe. Precisamos amar mais, dividir mais, multiplicar mais e nos divertir mais. Agradeço a todos que fazem a R:evolution Party ser o que é hoje e contribuir, nesta edição para fazer diferença na vida de crianças que precisam”, comemora Rosane Amaral.

A mais famosa festa de Rosane, R:evolution Party, percorre o mundo com edições nos Estados Unidos e em países da Europa. Nos eventos e palcos montados por Rosane Amaral não pode faltar além de DJs internacionais, espetáculos de luz e cores, efeitos especiais, além de grandes performances artísticas.

 

#VidaLongaR:EVOLUTION

DANIELA FRÓES

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *