“EM NOME DO CÉU” E “ABBOTT ELEMENTARY”, INDICADAS AO EMMY®, CHEGAM EM AGOSTO AO STAR+

Outras produções da plataforma, incluindo “Dopesick”, “Pam & Tommy” e “The Dropout”, também receberam indicações

 

No dia 10 de agosto, quarta-feira, chegam com exclusividade ao Star+ duas séries indicadas ao Emmy® 2022: a minissérie “Em Nome do Céu”, estrelada por Andrew Garfield, e “Abbott Elementary”, nova série de comédia, que recebeu 7 indicações. Saiba mais sobre as duas produções e confira outros títulos da plataforma também indicados à premiação.

Em Nome do Céu: estreia em 10 de agosto

Uma indicação: ‘Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Andrew Garfield

Em Nome do Céu” é uma série original inspirada no best-seller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que acometeram a família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas da fé inabalável. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre o leva a questionar sua própria fé.

Abbott Elementary: estreia em 10 de agosto

Sete indicações, incluindo ‘Melhor Série de Comédia’ e ‘Melhor Atriz em Série de Comédia’ para Quinta Brunso

Uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de toda as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

Only Murders in the Building: um novo episódio toda terça-feira

Dezessete indicações, incluindo ‘Melhor Série de Comédia’ e ‘Melhor Ator em Série de Comédia’ para Steve Martin e Martin Short

Na segunda temporada da série exclusiva do Star+, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalham incansavelmente para expor o assassino da chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, mas três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente implicado no assassinato de Bunny, eles se tornam o foco de um podcast concorrente, e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos que pensam que eles são os assassinos.

Dopesick: primeira temporada disponível

Catorze indicações, incluindo ‘Melhor Série Limitada ou Antologia’ e ‘Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Michael Keaton

Estrelada por Michael Keaton, “Dopesick” examina como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história norte-americana e leva os telespectadores ao epicentro da luta contra o vício em opioides. Desafiando todas as probabilidades, os heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas covardes por trás desta crise nacional e seus aliados.

Pam & Tommy: minissérie completa disponível

Dez indicações, incluindo ‘Melhor Série Limitada ou Antologia’; ‘Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Sebastian Stan; e ‘Melhor Atriz em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Lily James

Ambientado nos primórdios da Internet como a conhecemos, “Pam & Tommy” é baseada na incrível história real da fita de sexo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). Roubado da casa do casal por um empreiteiro insatisfeito (Seth Rogen), o vídeo passou de uma curiosidade clandestina de VHS para uma sensação global quando chegou à web em 1997. Uma história de amor e crime que serve de advertência.

The Dropout: primeira temporada disponível

Seis indicações, incluindo ‘Melhor Série Limitada ou Antologia’ e ‘Melhor Atriz em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Amanda Seyfried

 

Dinheiro. Romance. Tragédia. Decepção. Da produtora executiva Elizabeth Meriwether, “The Dropout” conta a história de Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried) e Theranos, um conto inacreditável de ambição e fama que deu terrivelmente errado. Como a bilionária mais jovem do mundo perdeu tudo em um piscar de olhos?

Atlanta: terceira temporada estreia em 24 de agosto

Três indicações, incluindo ‘Melhor Ator em Série de Comédia’ para Donald Glover

Ambientada quase inteiramente na Europa, a terceira temporada de “Atlanta” acompanha Earn, Alfred/“Paper Boi”, Darius e Van no meio de uma bem-sucedida turnê europeia, enquanto navegam pelo novo local como forasteiros e lutam para se ajustar ao recém-descoberto sucesso que tanto aspiravam.

Outras indicações de produções disponíveis no Star+

What We Do in the Shadows: sete indicações

Impeachment: American Crime Story: cinco indicações

McCartney 3, 2 ,1: três indicações

American Horror Story: Double Feature: duas indicações

American Horror Stories: duas indicações

How I Met Your Father: duas indicações

9-1-1: Lone Star: uma indicação

Bob’s Burgers: O Filme: uma indicação

Candy: Uma História de Paixão e Crime: uma indicação

Os Simpsons: uma indicação

This Is Us: uma indicação

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *