Com o fandom de ONE PIECE celebrando o aniversário de Monkey D. Luffy, o criador da série, Oda-Sensei, publicou uma carta escrita de próprio punho para os fãs, que também foi compartilhada pela Netflix e Shueisha.
Oda-Sensei atualizou os fãs sobre a versão live-action, a primeira adaptação desse tipo da franquia, e destacou que a equipe “tem trabalhado duro esse tempo todo” com todas as entidades envolvidas “em sincronia”. “A equipe está transbordando de amor por ONE PIECE” e “queimando de paixão”, enquanto estão “no processo de finalização de todos os 8 episódios, nesse exato momento!”, ele também afirmou.
O universo de ONE PIECE é uma criação do escritor e ilustrador japonês Eiichiro Oda. Concebido como uma série de mangá serializada sobre uma aventura pirata, ONE PIECE estreou em julho de 1997. Desde então, houve 105 (e contando!) volumes coletados de histórias de ONE PIECE, todos escritos e ilustrados por Oda-Sensei.
ONE PIECE é a série de mangá mais vendida de todos os tempos, com 516,5 milhões de livros, e Oda-Sensei é o único escritor e ilustrador de mangá presente no Top 10 da lista GOAT (Greatest of All Time, ou em português, Melhor de Todos os Tempos). Como tal, ele ganhou a distinção de ser um dos criadores de mangá mais influentes da história.
Ao longo das décadas, ONE PIECE viu uma série animada, 15 filmes e 40 títulos de videogame. A série da Netflix, que conta com produção-executiva de Oda-Sensei (ele esteve profundamente envolvido e desempenhou um papel fundamental em todos os aspectos do desenvolvimento, incluindo aprovação de elenco, pós-produção e refinamento do tom com um nível de detalhe especializado) apresenta fãs existentes e novos públicos para a versão live-action dos amados personagens, antagonistas e destinos do mangá.
A série é uma saga épica de aventura em alto mar. O mangá original segue as aventuras de Luffy, um jovem entusiasmado com a aspiração singular de se tornar o “Rei dos Piratas”. Ficou curioso para embarcar?
Sobre One Piece
Baseada na série de mangá mais vendida da história no Japão, escrita por Eiichiro Oda, ONE PIECE – Live Action é uma aventura em alto mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que sonha com uma vida livre desde que se entende por gente. Ele parte de seu vilarejo em uma jornada cheia de perigos para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o rei dos piratas. Mas, para cumprir esse desafio e conquistar o tão sonhado título, Luffy terá que reunir a tripulação ideal, encontrar um navio e vasculhar cada pedacinho do vasto oceano, enquanto foge da Marinha e passa a perna em vários rivais pelo caminho.
Estrelando Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE – Live Action é uma aventura de piratas criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e fazem a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva. O elenco já divulgado, inclui nomes como Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. O elenco adicional ainda será anunciado.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 233 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
ArteCult – @CinemaeCompanhia
Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!
@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado, @cineelaw e @marimastrange
#VamosParaOCinemaJuntos