Duplamente premiado no Latin American Music Awards e indicado ao Grammy Latino, Sebastián Yatra lança novo single, “Mañana No Hay Clase (24/7)”

Já está disponível nos aplicativos de música via streaming o novo single do cantor colombiano Sebastián Yatra, “Mañana No Hay Clase (24/7)”, com a participação dos porto-riquenhos Ñejo e Dalmata. A nova faixa, que marca o início de uma nova era na carreira do artista, será lançada junto com o videoclipe.  Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SYMananaNoHayClase

O vídeo foi gravado em Los Angeles, cidade da Califórnia. Conhecida como a “capital mundial do entretenimento”, L.A. é famosa pela vida jovem e noturna intensas e por abrigar as celebridades mais conhecidas do mundo. Aproveitando-se desse cenário, Sebastián Yatra apresenta um single com uma pegada jovem e urban. A música é dançante e o clipe é divertido e cheio de luzes e cores.

Assista aqui: 

 

 

 

O último lançamento de Yatra, “Runaway“, gravado em parceria com Daddy Yankee e Natti Natasha, com participação dos Jonas Brothers, disponível desde junho, já ultrapassa 100 milhões de streams no Spotify. O clipe já conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. 

O colombiano já acumula hits como “My Only One“, gravado em parceria com a cantora norte americana de ascendência peruana Isabela Moner. A canção ficou famosa no Brasil após fazer parte da trilha sonora da novela da Rede Globo “A Dona do Pedaço”.

Sebastián Yatra foi indicado ao Grammy Latino em três categorias: “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal Contemporâneo”, por “Fantasía”, e “Canção do Ano”, por “Un Año”. A premiação acontece no dia 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O astro latino também teve recentemente seu trabalho prestigiado durante o Latin American Music Awards. Indicado em quatro categorias, ele conquistou dois prêmios na noite.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *