O CANTOR DONATTO APRESENTA O VÍDEO DE “NETFLIX”, PARTE DO REPERTÓRIO DO EP “MIXTAPE”

O cantor Donatto acaba de apresentar o vídeo de “Netflix”, em seu canal no YouTube.

A canção é uma balada acústica que traz uma pegada mais intimista e faz parte de seu recém-lançado EP de estreia, “Mixtape” (https://umusicbrazil.lnk.to/Mixtape). O novo trabalho é composto por quatro faixas e conta com produção de Humberto Tavares e da GTS.

 

 

 

 

 

 

 

Esse EP mostra toda a versatilidade de Donatto ao passear por vários estilos dentro do pop, sem perder o foco do amor. Na faixa “Ei Garota”, o artista se declara e se diverte em um reggae eletrônico. Em “Nossa História”, o cantor apresenta uma levada R&B e hip-hop. “Decisão” é a síntese do que se esperar de Donatto, uma música que mistura reggaeton, samba, rock e pop em um só lugar.

Donatto é conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música.  Com Anitta, ele participou do seu projeto Anittinha (Gloob); junto com Belo e PK, ele fez a música “Indomável”. O artista também é um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Donatto ainda é compositor da mais recente colaboração de Gabily, Xamã e Clau, “Rabetão”. Ele também participa de outros sucessos com o Grupo BFF, Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, PK, FreeStyle, Sofia e UM44K. Atualmente, Donatto está trabalhando na produção do novo DVD de Kevin O-Chris.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *