Com um show histórico, Dilsinho inicia tour “Garrafas e Bocas” no Espaço Hall, Rio de Janeiro

Na noite desta sexta-feira (10), Dilsinho subiu no maior palco da América Latina, no Espaço Hall, dando início a uma nova turnê, fruto do seu mais recente projeto “Garrafas e Bocas”. Depois de quase dois anos longe dos palcos, o pagodeiro volta trazendo muito mais do que música. A ideia é que a tour possa ajudar os bares, estabelecimentos super afetados desde o início da pandemia.

O bar estava presente no palco com toda a cenografia e detrás do balcão, surge Dilsinho, que iniciou o show já com um dos maiores sucessos da sua carreira, “Péssimo Negócio”. A verdade é o que não faltou, foi hit, incluindo aqueles mais amados pelos fãs e de projetos anteriores como: “Sogra”, “Refém”, “12 Horas” e “Deixa pra Amanhã”.

Dilsinho no Espçao Hall

Duetos de maiores sucessos que antecederam o novo álbum, estavam presentes no setlist do show que durou quase quatro horas. Não poderíamos deixar de comentar a participação da backing vocal Jenni Rocha na música “Não Vai Embora”, originalmente cantada por Luisa Sonza e Dilsinho, a cantora deixou todos encantados com a sua voz  e carisma. Outra colab que também colocou o público para cantar foi “Libera Ela”, feat. com Maiara & Maraisa.

O piseiro está invadindo o mundo e invadiu o palco do Dilsinho também, como o próprio cantor falou no show: “Piseiro é bom quando mistura com pagode.” “Não, Não Vou”, “Meu Pedaço de Pecado”, “Volta Comigo BB” e “Recairei” ganharam uma nova roupagem com um toque de pagode. Claro que a música mais tocada de 2021 não poderia ficar de fora. Quando tocou “Baby Me Atende”, de Dilsinho e Matheus Fernandes, não teve um que ficou parado ou sem cantar.

Ouça “Garrafas e Bocas” 

Além de estar iniciando um projeto tão especial, Dilsinho ganhou no palco, a placa por seis bilhões de streaming.

Durante a gravação dos clipes de “Garrafas e Bocas”, em bares no RJ, foi produzido um documentário contando a história do projeto e um pouco da trajetória do cantor e o início da sua carreira nos bares. Algumas cenas do doc foram exibidas no telão.
Você pode assistir todos os episódios desse projeto no canal do YouTube do cantor.

Confira o Teaser Oficial:

 

“Garrafas e Bocas”, “Porre”, “Prisioneiro” e “Esquentadinha” foram algumas das faixas desse novo álbum presentes no show. O lançamento mais recente “Pódio”, chegando como a saideira nesta quinta-feira (9), com a dupla Jorge & Mateus, já estava na boca do povo.

Ouça “Pódio”

 “Estou muito feliz por dar início a turnê de “Garrafas e Bocas”, esse projeto que é o mais importante da minha carreira. Eu não via a hora de poder cantar com o público presente é uma sensação única para todo artista”, comemora Dilsinho.

Fiquem ligados que em breve tem entrevista exclusiva com Dilsinho no Instagram do ArteCult.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *