#LoveLuluLive: Lulu Santos e Belmond Copacabana Palace comemoram com live exclusiva no Dia dos Namorados

Apresentação histórica será transmitida ao vivo pelo canal do cantor no YouTube

No próximo dia 12 de junho, o Belmond Copacabana Palace, fechado temporariamente desde 10 de abril devido ao avanço da pandemia do Coronavírus no país, será palco de uma live histórica protagonizada por Lulu Santos, um dos artistas brasileiros de maior relevância no cenário musical.

 

Todos os anos, no Dia dos Namorados, o Copa recebe dezenas de casais em busca de uma experiência especial para comemorar a data. Seja para um drinque à beira da icônica piscina, um jantar em um de seus estrelados restaurantes ou uma estadia inesquecível, o hotel é escolha certeira quando o objetivo é surpreender. “Ao longo desses 96 anos de existência, o Copa se tornou referência na cidade para datas comemorativas, principalmente as românticas. Nos preocupamos em proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes e frequentadores, tornando esses momentos memoráveis” revela Andréa Natal, diretora geral do hotel.

 

Este ano, a comemoração do Dia dos Namorados será diferente: Lulu e sua banda farão uma live especial. Os músicos tocarão devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar do Belmond Copacabana Palace. Para garantir a segurança de todos os participantes, ao chegarem ao hotel, todos serão submetidos a exames para Covid-19. Além disso, rigorosos protocolos de higiene e distanciamento foram estabelecidos, conforme orientação das autoridades de saúde e do governo local.

live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube e terá repertório exclusivo criado para a ocasião, que incluirá hits atemporais, com destaque para as canções românticas que marcaram a história de muitos casais. A performance contará ainda com as participações do cantor Gabriel O Pensador e do Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica, que prometem tornar a noite dos telespectadores em casa ainda mais especial.

Quando o assunto é música de amor, Lulu Santos é autoridade máxima. No dia 2 de maio, o cantor comandou sua primeira live e embalou a noite de sábado de mais de três milhões de fãs que assistiram a transmissão ao vivo. O show online, que teve quase duas horas de duração, reuniu seus maiores sucessos, como “O último romântico”, “Tempos modernos”, “Um certo alguém”, entre outros. Um dos mais bem sucedidos e queridos artistas brasileiros, Lulu é um hitmaker natural e dono de clássicos incontestáveis. Com quase 40 anos de carreira, ele acumula milhares de fãs apaixonados Brasil afora. No ano passado, o cantor apresentou o álbum “Pra Sempre” (https://umusicbrazil.lnk.to/PraSempre), um trabalho inteiramente dedicado ao amor, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

 

Frequentador assíduo do hotel, Lulu tem uma relação antiga com o Copa, tendo escolhido o local, há alguns anos, para comemorar seu aniversário de 60 anos com uma grande festa. “O Copacabana Palace é o cenário perfeito do romance idealizado, fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico, sua simples menção já evoca fantasias, sonhos e memórias cinematográficas. Foi nesse cenário que decidimos oferecer este sonho de uma noite de outono, a LoveLuluLive no Dia dos Namorados”, revela o cantor.

Em apoio ao combate da pandemia no país, a performance virtual vai arrecadar doações para a instituição Solar Meninos de Luz, que promove assistência às famílias com maior nível de desestruturação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.

SERVIÇO

#LoveLuluLive no Belmond Copacabana Palace

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *