DIA DO SUPER HERÓI BRASILEIRO: Vamos fazer história? Conheçam os heróis por trás dos nossos super-heróis brasileiros

Voltamos com novidades a respeito dos super-heróis brasileiros: o Dia do Super-Herói Brasileiro, que nesse ano, acontecerá dia 13 de dezembro de 2020 e começara a partir das 10h no canal “Elyan MeuHerói”do YouTube. Será uma sequência de lives e painéis incríveis e em diversos canais do YouTube. Canais de profissionais ligados a esse universo mágico e que precisa ser cada vez mais divulgado no Brasil! Sim, nós temos nossos super-heróis.

A partir do ano que vem será dia 24 de outubro.

Não perca esse evento histórico de divulgação dos super-heróis nacionais!

PROGRAMAÇÃO DO DIA DO SUPER-HERÓI BR

SAIU A PROGRAMAÇÃO COMPLETA – Confira no site

Além das premiações entrevistas especiais o evento terá painéis especiais

Patrocinador máximo: ALTON COMICS.

Patrocínio: 

Apoiadores:

Veja a programação completa no site oficial do evento. Confirme sua presença no evento do facebook: https://fb.me/e/3KDR3k0tU

Link do Canal onde começará a Live (Domingo, 13/12, 10h):

www.youtube.com/elyanmeuheroi

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

VANDERLEI SADRACK
Nasceu e foi criado no Rio de Janeiro, começou a desenhar quando ainda usava fraldas. Primeiro foram as paredes do quarto, – parecia até uma pintura rupestre, dizia sua mãe. – dali em diante nunca mais parou de desenhar e criar mundos. Quando jovem teve como ídolos Daniel Azulay, Maurício de Souza, Laerte, Jonh Byrne, Stan Lee e Moebius. Designer gráfico há mais de 20 anos, trabalha para inúmeras editoras, gráficas e agências, mas foi a sua paixão pelas histórias em quadrinhos e desenhos animados que o motivam até hoje. Fã de Star Trek e X-mem decidiu criar sua própria franquia, Os Dragões do Futuro, Agentes do século 25 com a missão de viajar no tempo, para tentar controlarem catástrofes naturais, para preservar a vida humana na terra. Nesta obra o autor apresenta personagens guardados a mais de 30 anos, que vivem em seu universo. Vanderlei é empresário do setor de livros e editor-chefe da editora niteroiense Kimera. Inaugurou em 2015 o selo Kimera Quadrinhos, chamada por muitos fãs de a "Marvel brasileira" onde já editou e publicou vários títulos de sucesso como: ALFA - A primeira Ordem, Lagarto Negro, Capitão R.E.D, Bombeiro Mascarado, Dragões do Futuro, Wadson Nocaute, LuchTime!, Tobias e o Frango de dentadura, Chiclete, Avenida Cartum, Meu Monarca Favorito e Dogmons.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *