Deck90 lança novo hit “Vai Ou Fica” em parceria com Vitinho

O clipe inédito da música já está disponível no YouTube

Os bons tempos do samba e do pagode estão de volta! O Deck90, composto por Sandrinho, Wilsinho e Mito, lançou na última sexta-feira (22), seu novo single “Vai Ou Fica” em parceria com o cantor Vitinho. A canção está disponível em todas as plataformas de áudio, além do clipe no canal oficial do grupo no YouTube.

Deck90 – Foto: Divulgação

O hit, composto pelo próprio Vitinho e com produção musical de Walmir Borge, traz a qualidade que só os artistas têm, com toda a experiência que Sandrinho, Wilsinho e Mito adquiriram com o É D+, Malícia e Refla. Os grandes nomes do ritmo retornam para relembrar os sucessos que marcaram época e deixaram como legado um rico repertório, lembrado até hoje nas rodas de samba, e também apresentar novas canções.

“Essa música é maravilhosa e foi um grande presente pra gente! Falar dela e do Vitinho é fácil, ele é um cara que a gente já conhece e admira há um bom tempo, ficamos muito felizes que, além da música ser dele, ele pôde participar também e interpretar ela junto com a gente! Estamos super confiantes e eufóricos com o lançamento, temos certeza que a galera vai amar, assim como nós! Espero que todos curtam muito com esse som!”, conta Sandrinho exclusivamente ao ArteCult.

Deck90 – Foto: Divulgação

Assim, não são somente os saudosistas que vão se encantar com o reencontro dos três cantores. Através plataformas de ‘streaming’ e as regravações, os sucessos da época de ouro do pagode nacional se encontram com as novidades de hoje em dia, fazendo do Deck 90 um reencontro inesquecível para todas as gerações.

Confira “Vai Ou Fica”:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *