CRUZEIRO ZCL: Cruzeiro Zezé Di Camargo & Luciano prima por encontros dos maiores nomes da música sertaneja

Foto: Deividi Correa

 

Ao longo de três dias, de 3 a 6 de dezembro, Zezé Di Camargo e Luciano puderam desfrutar do prazer de promover grandes encontros em alto mar, não só entre músicos, grandes amigos convidados para subirem a bordo do cruzeiro que leva o nome da dupla, mas também entre familiares do vasto clã dos Camargo.

Foram dias gloriosos ao lado de ídolos como Matogrosso e Mathias, César Menotti e Fabiano, Edson e Hudson, Henrique e Diego, Gian e Giovani. A última noite reservava uma atração especial para fechar a viagem, com Chitãozinho e Xororó, mas a dupla não pode comparecer, em razão da perda da irmã, Rosária, o que resultou em homenagens de todos os demais, com uma apresentação coletiva de “Evidências”, hit nacional que ganhou fama na voz dos irmãos.

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/Cl9yjCKqF1M/

A família Camargo compareceu em peso a bordo, com a presença de Graciele Lacerda e Flávia Fonseca, além das gêmeas Helena e Isabella, Nathan e outros netos de Francisco, como Peterson e Talita (filhos se Marlene) e Daniel (herdeiro de Wellington). Os sogros de Luciano, Mário Fonseca e Tereza Fonseca, engrossavam o coro, ao lado de outros amigos da dupla, como Yasmin Santos e Sula Miranda. Todos embarcaram rumo a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Na manhã desta terça, 6, o cruzeiro aportou novamente no porto de Santos, anunciando mais uma festa para 2023.

CONFIRA AS IMAGENS:

(Fotos: Deividi Correa)

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *